MARCA: James Rodríguez quer voltar ao Real Madrid

OFICIAL: Achraf, emprestado ao Borussia Dortmund por duas temporadas
11 de julho de 2018
Saiba o que pode acontecer no mercado europeu após a transferência de Cristiano Ronaldo
12 de julho de 2018

Fonte: The SportsRush

Compartilhe

Em um cenário turbulento, ocasionado pela saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o torcedor madridista pode ter motivos para se animar: segundo o diário Marca, James Rodríguez (27) quer voltar ao Real Madrid já para a disputa da temporada 2018/2019.

O colombiano está emprestado ao Bayern de Munique em um acordo válido por duas temporadas, com opção (não-obrigatória) de compra por parte dos bávaros. O periódico espanhol aponta que James pensa em voltar ao Santiago Bernabéu e o Real Madrid, por sua vez, pensa no retorno do jogador, visto que Florentino Pérez enxerga a possibilidade com bons olhos e Julen Lopetegui acredita que o atleta pode render muito bem em seu Real Madrid.

Se James e Real Madrid caminham para o mencionado retorno, caberá ao maior campeão da Champions League negociar com o Bayern, que está feliz com o atleta e manifestou há algum tempo o interesse em exercer a opção de compra estabelecida no contrato. Além da vontade do jogador, pode pesar a favor do Real Madrid a possibilidade (especulada) do novo treinador dos bávaros, Niko Kova?, não querer contar com o atleta, apesar do clube estar satisfeito com o colombiano.

James Rodríguez apresentou um grande rendimento no Real Madrid de Carlo Ancelotti, quando chegou após a Copa de 2014, mas não conseguiu repetir o mesmo nível com Rafa Benítez, o que é perfeitamente compreensível, e também sob o comando de Zidane, que foi reduzindo a quantia de minutos do colombiano e deixando-o fora de partidas importantes, como a final de Cardiff.

O colombiano buscou a saída para Munique justamente por essa falta de minutos e protagonismo, cenário que, com Julen Lopetegui no comando do Real Madrid, pode ser distinto e proporcionar ao centrocampista uma boa condição para que renda em alto nível, assim como no seu primeiro ano como merengue e também na temporada passada atuando pelo Bayern.

A ver como a situação evolui nos próximos dias, com boa parte da torcida já ansioso por um desfecho positivo.

  Alex Stalock Womens Jersey

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: