Mais uma grande batalha para Sergio Ramos

Histórico do jogador no estádio Allianz é de duas vitórias e uma derrota

Sergio Ramos mais uma vez dá sinais que será um dos protagonistas do grupo nas semifinais da Liga dos Campeões.  Aproveitando a folga do técnico Zidane, o jogador postou em suas redes sociais: “Uma breve pausa antes da grande batalha”.

Certamente o atleta será peça fundamental para os Blancos tentarem sua terceira final seguida na Liga dos Campeões. Mesmo fora de campo, Ramos se mostrou um líder e dá muita confiança para o elenco como capitão. Na partida de volta contra Juventus, mesmo fora do campo, o jogador foi para o banco de reservas para dar apoio ao time que estava sofrendo com o três a zero. Todos os confrontos dentro do novo estádio do bayern, a Allianz Arena, foram marcantes para o zagueiro do Real Madri, com direito a nariz quebrado em um deles.

O primeiro confronto foi em 2007 e foi o único que o zagueiro voltou com a derrota, após vencer no Santiago Bernabéu por três a dois, a equipe foi surpreendida pelo time alemão que venceu com o placar de dois a um e eliminou o time merengue. Na partida em questão, o jogador teve o nariz quebrado e mesmo assim deu um passe para gol, que foi anulado.

No segundo e terceiro confronto Sergio Ramos foi muito importante, seja com gols e grandes partidas defensivas. Em 2014, o jogador fez dois dos quatro gols na goleada em pleno estádio alemão, além de anular Muller durante toda a partida. O último confronto foi na temporada passada e mais uma vez Sergio Ramos poderia ter deixado seu gol, mas teve o gol anulado no final da partida.

Além da partida de 2014, o zagueiro só marcou dois gols na equipe do Napoli

O próximo jogo será fundamental para a equipe, e a torcida madridista espera, mais uma vez, que o jogador mantenha suas boas atuações em jogos decisivos. Trai Turner Womens Jersey

Matheus Ornellas Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *