Luka Modrić esclarece momento após derrota do Real Madrid

OFICIAL: Real Madrid anuncia a contratação de Brahim Díaz
6 de janeiro de 2019
O que Lopetegui e Solari esperavam com Vinícius?
6 de janeiro de 2019
Compartilhe

Ao final do jogo do Real Madrid no Santiago Bernabéu que culminou em uma derrota vergonhosa perante a Real Sociedad, Luka Modrić concedeu uma entrevista na zona mista, onde o mesmo foi bastante claro e direto.

Ao ser perguntando sobre a atual situação do clube merengue, o jogador croata pediu clareza na intenção da pergunta do repórter, alegando que não se trata de uma questão de sorte, “nós criamos muito, mas a bola não entra”, completou o atleta.

Em um jogo cheio de polêmicas envolvendo a arbitragem claro que não faltaria um comentário do jogador em relação aos diversos lances que levaram a torcida merengue à vaiarem o trio de arbitragem. Modrić acabou poupando a arbitragem e disse que o árbitro não estava em um ótimo dia, “embora eles não tenham nos ajudado, nossos problemas são outros” enfatizou o jogador merengue.

Modrić ainda aproveitou para acalmar os nervos dos torcedores em relação ao futuro do Real Madrid. Finalizando, o atleta disse “Não temos que falar se a liga está perdida, temos que ir jogo a jogo. como homens e consertar coisas como hoje”.

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: