Lucas Vázquez participou em 11 gols esta temporada

Zidane: “Ser treinador é mais desgastante no Real Madrid do que em qualquer outro lugar”
17 de fevereiro de 2018
Benzema marcou nas últimas três visitas ao Betis
17 de fevereiro de 2018

Marcou seis gols e fez cinco assistências

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Lucas Vázquez foi um dos protagonistas no jogo da semana passada contra o Real Sociedad na La Liga, ao partipar de um gol e uma assistencia. O canterano melhorou muitos nos seus números nestes aspectos nos quais deve ser destacado nesta temporada. Até o momento participou em 11 gols e deu cinco assistências.

O jogador marcou seu primeiro, no Bernabéu, diante do Levante. Lucas voltou a marcar no jogo fora de casa, na disputa da Copa, contra o Fuenlabrada, contra o Dortmund, na última rodada da fase de grupos da Champions. Fez um bis nas oitavas da Copa, frente ao Numancia.

Assistências

Quanto aos passes para gol, Lucas já fez cinco, o que o coloca ele entre os melhores assistentes da equipe. O galego, que só é ultrapassado por Marcelo (6), está empatado com KroosBale, Asensio Cristiano. As suas assistências foram feitas para quatro jogadores: Kroos (2), Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Por competições, foram três vezes na Liga, uma no Mundial de Clubes e uma na Copa do Rei. Mike McGlinchey Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: