Lucas Vázquez não tem lugar garantido no Real Madrid 2019/2020

Contratações

O plano de renovação do Real Madrid ameaça deixar nenhum espaço para um jogador que foi muito importante para Zinedine Zidane na três Liga dos Campeões que venceu consecutivamente entre 2016 e 2018.

Lucas Vázquez (Corunha, 27 anos) sempre foi o décimo segundo jogador para o treinador francês, habitual primeira mudança nos grandes jogos. Mas agora o galego tem seu futuro no ar pelas mudanças que ocorrerão no Real Madrid durante a próxima janela de transferências.

A frente do time branco foi fixada para Benzema, Vinicius e Asensio. Eles serão acompanhados por Rodrygo e Hazard e um atacante, que possivelmente é Jovic. No total, seis jogadores para as posições de ataque que deixam o futuro de Lucas Vázquez vago.

Vinicius e Rodrygo, o futuro merengue

Benzema foi o melhor jogador da temporada e é um jogador insubstituível para Zidane. O clube ainda está confiando em Asensio apesar de sua campanha cinzenta, que a princípio e, salvo surpresa, continuará. Por outro lado, Vinicius e Rodrygo são o futuro e eles têm que contar com minutos para progredirem.

O próximo a chegar ao Real Madrid será o Hazard, a primeira contratação galáctica desde 2014 e que pode ocupar todas as posições do ataque. Finalmente, Jovic é escolhido para substituir Mariano e ser o parceiro de Benzema para a posição de goleador.

A saída do homem de vidro, Bale, é certa.

A mistura de juventude e experiência que prepara o Real Madrid para a frente faz com que haja dúvidas sobre o futuro de Lucas Vázquez. Zidane continuará avaliando seu elenco nos últimos três jogos de LaLiga e tudo pode mudar, mas a verdade é que Lucas Vázquez terá, na melhor das hipóteses, dificuldade de encontrar um lugar no Real Madrid da próxima temporada.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *