Lucas Vázquez é o jogador mais usado por Zidane

Empresário de Bale: “Ele está muito feliz em Madrid, não pensa em voltar para a Inglaterra”
9 de abril de 2019
De Jong: “Juventus está acima do Real Madrid”
9 de abril de 2019

O atacante participou em 124 partidas sob o comando do técnico francês

Compartilhe

Lucas Vázquez é o jogador mais usado por Zidane
5 (100%) 1 vote

Lucas Vázquez sempre foi protagonista no Real Madrid de Zidane. Seja como titular ou vindo do banco, o atacante é o jogador mais usado por Zidane, técnico madridista com quem disputou 124 jogos e participou em todas as competições. Destaca-se a sua contribuição ofensiva com 15 gols e 25 assistências.

Atrás de Lucas Vázquez, a lista de jogadores mais utilizados por Zidane nas suas duas etapas como técnico do Real Madrid continua com Isco e Benzema, que somam 118 jogos. Kroos acumula 117 jogos disputados com o francês, enquanto que Marcelo alcança as 116.

Apesar de ser o jogador mais usado por Zidane, Lucas também teve importãncia sob o comando de Solari, Lucas Vàzquez também era sempre utilizado. Um episódio curioso aconteceu em janeiro quando, ao ser expulso, o jovem merengue rasgou a camisa do clube, foi seu primeiro cartão em LaLiga.

Jogador mais usado por Zidane, Lucas Vázquez foi expulso após falta desnecessária contra a Real Sociedad, em janeiro

Lucas Vázquez foi expulso após falta desnecessária contra a Real Sociedad e fez outra partida ruim

O atacante Lucas Vázquez, de 27 anos e formado nas categorias de base do Real Madrid, ganhou a condição de titular no time merengue (naquela ocasiaão) por se dispor a defender, por conta do péssimo momento de forma de muitos dos jogadores de frente do clube.

Deve-se enaltecer que, sim, é um jogador que dá o seu máximo e que se nota os valores do clube nele, muito por ser canterano, mas estes valores devem ser claramente observáveis em todos os jogadores do elenco do Real Madrid, sejam eles das categorias de base ou não, pois a responsabilidade e a exigência são altíssimas para todo o grupo. Vázquez conquistou a titularidade por conta do baixo rendimento de jogadores como Isco e Asensio, mas também por correr muito para trás, o que deveria trazer maior equilíbrio defensivo à equipe. E correr muito para trás é diferente de correr bem, pois se o fizesse adequadamente não teria sido expulso de forma tola no último domingo.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: