Lucas, especialista em sofrer penalidades

UEFA não irá punir Sergio Ramos
13 de abril de 2018
Torcedores italianos concordam com pênalti sofrido por Vázquez
13 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Lucas Vázquez é um especialista em penalidades, mas de uma forma diferente de seus companheiros. Lucas não é o cobrador oficial de sua equipe, sequer já cobrou um. A sua especialidade é sofrer pênaltis.

Esta temporada já teve quatro penalidades a favor de sua equipe que foram causados assim. Dois no mesmo jogo da Copa do Rei, contra o Numancia, outro na partida entre Real Madrid e Las Palmas, e nas quartas de final da Liga dos Campeões, onde sofreu uma penalidade aos 93 minutos. O último pênalti sofrido por Lucas foi decisivo para os blancos avançarem para as semifinais da competição.

Imagem relacionada

O garoto provocou o pênalti contra a Juventus, uma espécie de assistência indireta para Cristiano marcar. Em três anos com a equipe principal do Real Madrid, Lucas já sofreu oito pênaltis. E com participação em momentos decisivos como na última quarta-feira (11), ele deve continuar a fazer isso.

Vázquez é um jogador desestabilizador, se move como ninguém. Sua habilidade na área é uma arma que o Real Madrid sabe usar, Zidane explora muito. Lucas é o jogador que participou de mais jogos até agora nesta temporada, sua importância na equipe continua a crescer. Nolan Ryan Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: