Lucas, especialista em sofrer penalidades

Lucas Vázquez é um especialista em penalidades, mas de uma forma diferente de seus companheiros. Lucas não é o cobrador oficial de sua equipe, sequer já cobrou um. A sua especialidade é sofrer pênaltis.

Esta temporada já teve quatro penalidades a favor de sua equipe que foram causados assim. Dois no mesmo jogo da Copa do Rei, contra o Numancia, outro na partida entre Real Madrid e Las Palmas, e nas quartas de final da Liga dos Campeões, onde sofreu uma penalidade aos 93 minutos. O último pênalti sofrido por Lucas foi decisivo para os blancos avançarem para as semifinais da competição.

Imagem relacionada

O garoto provocou o pênalti contra a Juventus, uma espécie de assistência indireta para Cristiano marcar. Em três anos com a equipe principal do Real Madrid, Lucas já sofreu oito pênaltis. E com participação em momentos decisivos como na última quarta-feira (11), ele deve continuar a fazer isso.

Vázquez é um jogador desestabilizador, se move como ninguém. Sua habilidade na área é uma arma que o Real Madrid sabe usar, Zidane explora muito. Lucas é o jogador que participou de mais jogos até agora nesta temporada, sua importância na equipe continua a crescer. Nolan Ryan Womens Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *