Kroos: “O objetivo é terminar entre os quatro primeiros”

A teimosia de Zidane castiga o Real Madrid
13 de janeiro de 2018
Florentino quer trocar Cristiano Ronaldo por Neymar (foto: AS/Reprodução)
Florentino quer trocar Cristiano Ronaldo por Neymar
14 de janeiro de 2018

"16 puntos são muita coisa, o objetivo é terminar entres os 4 primeiros"

Toni Kroos, meio-campista alemão do Real Madrid, disse que, no momento da crise que sua equipe vive, derrotada neste sábado pelo Villarreal, “o objetivo é classificar-se entre os quatro primeiros” e estar na próxima edição da Liga de Campeões.

Perguntado se o Real Madrid está perdendo a Liga ou vai lutar até o final, 16 pontos atrás de Barcelona e com o líder ainda para jogar, o meio-campista alemão foi realista e marcou o objetivo de terminar nos quatro primeiros.

“Temos que pensar em nossa posição no momento, temos que nos concentrar em procurar classificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada, acho que deveria ser o objetivo para o resto da temporada”, disse ele ao Bein Sports USA.

“Porque 16 pontos significa estar muito longe e não é hora de pensar em nada além do próximo jogo e ganhar pontos novamente para se aproximar do objetivo do Real Madrid que deve ser terminar classificado entre os quatro primeiros”, acrescentou.

Além disso, o alemão se defendeu das críticas com uma mensagem nas redes sociais. “É verdade que este é um momento difícil para nós e para todos os madridistas, mas todos os que dizem que jogamos um jogo ruim hoje não entendem de futebol, foi uma boa performance e temos que continuar assim. Ainda há muito a ganhar nesta temporada!”

 Jack Lambert Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: