Kovacic nos planos de Guardiola

Após uma temporada vitoriosa na Inglaterra e falha no grande sonho dos citizens, os rumores sobre o futuro do time de Guardiola seguem fervendo. Uma das novidades do dia é Kovacic, novo alvo do treinador – que não conta mais com Yaya Touré e vê a idade chegando para Fernandinho. Segundo o Sky Sports, o espanhol considera Kovacic uma peça vital dos êxitos recentes do elenco madridista, porém sendo opção apenas se não for possível fechar com Jorginho do Napoli. Outro jogador que pode estar na mira é Lemina do Southampton.

Como em janelas passadas, Kovacic está sendo almejado por times italianos, em especial Milan e Juventus. Em busca da titularidade, o jovem croata pode tentar forçar sua saída já que não conquistou uma vaga indiscutível no onze titular e essa pode ser a chance.

O jogador que chegou ao Real Madrid em 2015 nunca foi unanimidade no elenco, sempre como peça de reposição do meio campo que dominou a Europa. Os clubes italianos estão tratando a contratação como uma prioridade, enquanto Kovacic segue incerto sob seu futuro nos blancos após a renúncia de Zinedine ZidaneMike Hilton Jersey

Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *