Kiev no clima da Final

Novela Neymar – Capítulo 2
14 de maio de 2018
Mourinho fala sobre o futuro de Cristiano
18 de maio de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Kiev está no clima da final. A cidade está tomada por cores dos times finalistas da Liga dos Campeões, é esperado que cerca de 60 mil pessoas para a final da Champions. A segurança já esta sendo preparada, foi realizado um grande ensaio com voluntários e policiais, onde simularam situações que podem acontecer no dia do evento.

Durante os preparativos de segurança, funcionários da UEFA, estavam preparando o estádio para colorir com as cores dos finalistas. Escudos de Real Madrid e Liverpool serão colocados na parte interna e externa do estádio, e em alguns pontos de referência da cidade.

São esperados cerca de 40 mil torcedores do Real Madrid, sua maior parte deve chegar no dia da final. A distância entre Kiev e Madrid é longa, e parte dos torcedores vai de voo fretado, partindo de Madrid durante a madrugada de sexta para sábado.

Por motivos de segurança, os torcedores do Real Madrid se concentrarão em um local determinado, que fica aproximadamente 20 minutos do estádio caminhando. No local terá forte segurança, e lanchonetes.

A torcida do Liverpool vai se reunir em um local mais próximo do estádio, mas vão ficar completamente longe dos espanhóis. A polícia acredita que pode haver uma mescla entre os torcedores. Porém, os Hooligans ingleses terão uma supervisão especial.

 

 T.J. Jones Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: