Jovic, Van de Beek … o PSG será o pior rival do Real Madrid nas contratações

A operação de renovação que o Real Madrid enfrentará será bastante intensa durante a janela de transferências do verão europeu. Zidane exige mudanças noe elenco e o clube se comprometeu a cumprir os desejos de Zizou, mas para isso terá que vencer muitos obstáculos.

O principal problema é a competição para contratar jogadores que estão na lista merengue, todos eles na vitrine do futebol europeu e desejados por muitos outros clubes. Neste sentido, o Real Madrid pegou o pior rival possível: PSG.

O clube francês não está sendo apenas uma parede intransponível para dois galácticos que Florentino Perez queria contratarNeymar e Mbappé, mas pode se tornar o grande rival do Real Madrid em outras contratações de fora do PSG.

O time de Paris tem dois alvos em sua lista, Jovic e Van de Beek, e todos os alarmes soaram em Madrid.

Isso é um retrocesso para o clube merengue, que pode ver as transferências se tornarem mais caras se o PSG entrar no lance. Principalmente no caso de Jovic, que é o principal objetivo de Zidane para reforçar o ataque e cujo preço é de cerca de 70 milhões de euros. Pelo menos era esse valor antes do interesse do PSG, que pensa no sérvio como substituto de Cavani.

Tal como o Real Madrid, o PSG também precisa de uma revolução no elenco e, para o ataque, parece que eles coincidem no mesmo objetivo. No caso de Van de Beek, a equipe merengue pode levar mais calmamente e esperar pra ver o que vai acontecer, porque para fortalecer o meio-campo o plano a é Pogba.

Van de Beek é hoje uma alternativa ao francês. O Real Madrid não só aprecia a grande evolução do jogador do Ajax, como também o seu custo (cerca de 60 milhões de euros) seria muito menor do que o de Paul Pogba (150 milhões de euros). Mas isso também dependerá do PSG, que tende a inflacionar a negociação.

A presença do PSG nestas duas operações pode complicar a vida do Real Madrid, mais do que já tinha, como é o mercado de futebol no momento. Jovic e Van de Beek estão no radar do PSG e isso é um perigo para os interesses do Real Madrid.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *