Jorge Valdano: “Nada do que Bale faz vale 100 milhões de euros”

Bayern declara que vai acionar a cláusula de compra por James Rodríguez
10 de abril de 2018
Florentino: “Uma final de Liga dos Campeões com o Barcelona? Já ganhamos deles em duas nesta temporada”
10 de abril de 2018

Para o diretor esportivo do Real Madrid, Bale parece apenas um jogador barato se comparado a Griezmann.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O ídolo do Real Madrid foi muito crítico em seu discurso sobre o camisa 11 do Real Madrid, após o clássico com o Atletico de Madrid. “O número que leva na camisa é o valor que foi pago nele”. Para Valdano, Bale está com um futebol muito abaixo do nível exigido pelo Real Madrid.

Resultado de imagem para bale atletico de madrid

Gareth Bale não está com uma vida tranquila em Madrid. Desde sua chegada, em 2013 vindo do Tottenham, sofreu com muitas lesões, más atuações e contestação dos torcedores. Nesta temporada, o galês participou de 31 jogos, com 14 gols. Por não dar conta da expectativa depositada, há rumores fortes de uma saída neste verão.

E ao contrário do que foi comentado de Bale, Jorge Valdano valorizou muito a atuação de Cristiano Ronaldo. “Hoje ele estava muito confortável fisicamente, jogou por todo setor de ataque, está em um momento de muita confiança. No duelo entre Cristiano e Messi falta nada: Real Madrid vs Barcelona; Europa vs América; é um duelo de gênios”, afirmou.

Valdano também alavancou o futebol apresentado por Antoine Griezmann pelo Atlético. “Griezmann é o melhor atacante, um ótimo meio campista e contribui bem na defesa; do jeito que está o mercado atualmente, seu valor é muito barato pelo que oferece”, explicou Valdano.

Resultado de imagem para cristiano ronaldo griezmann atletico

Os próximos dias mostrarão as consequências destas declarações de Jorge Valdano, dentro e fora do clube. Patrick Mahomes II Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: