James Rodríguez: “O Real Madrid não me deixou ir para o clube que eu queria”

Asensio brilha e Benzema se torna maior que Puskás
18 de junho de 2020
Compartilhe

Após duas boas temporadas em Munique, James Rodríguez regressou a Madrid e não tem sido aposta regular para Zidane, tendo apenas 14 jogos realizados até ao momento. A história no Bayern poderia ter continuado, mas foi o colombiano a pedir ao clube bávaro para não acionar a opção de compra, pois não se sentia adaptado à Alemanha e queria mudar de ares. E chegaram mesmo propostas para que o criativo rumasse a outras paragens, mas nada se concretizou, porque os merengues não quiseram deixar o ex-FC Porto sair.

Numa entrevista ao Gol Caracol, James Rodríguez revela que queria ter assinado por um clube espanhol – não disse quem, mas a hipótese mais óbvia é o Atlético de Madrid -, mas o Real Madrid não deixou. “Houve uma proposta muito boa de uma equipa espanhola, que não quero dizer quem é, mas o Real recusou. Eu queria mesmo que os torcedores ficassem com a imagem que deixei antes de ir para o Bayern, porque sabia que nesta temporada não ia ter um papel de protagonista na equipe. Comecei a temporada no Real Madrid sem querer, porque achei que se iria fechar o negócio com esse outro clube espanhol. Sinceramente, não me deixaram ir para o clube que eu queria. O Real Madrid queria que eu fosse para outra equipe”, explicou.

O número 16 merengue quis deixar claro que o Bayern, a quem está agradecido, quis exercer a opção de compra e que só não o fez a pedido do jogador. E, apesar de esta temporada não estar agradável, James diz que não se arrepende de ter deixado a Bundesliga. “Estarei eternamente grato ao Bayern e ao Jupp Heynckes, que me colocou num nível incrível. É um clube top, mas eu é que não quis continuar. Falei com um dirigente e disse que não me sentia cómodo e não era feliz e, quando assim é, tens de tomar decisões. Eles entenderam perfeitamente e não me arrependo da decisão”, explicou.

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: