James pode ser o carrasco de Zidane

Torcedores italianos concordam com pênalti sofrido por Vázquez
13 de abril de 2018
Noite dos sonhos para Cristiano e de pesadelos para Navas
14 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

James novamente está no caminho do Real Madrid. O colombiano enfrentará sua ex-equipe, e pode se tornar o carrasco de Zidane, o treinador com quem ele não tinha uma boa relação em seu clube anterior, então decidiu se transferir para a equipe alemã.

Agora o meia pode usar tudo que passou como algo motivacional para enfrentar sua ex-equipe. A UEFA não permite a “cláusula do medo” em suas competições, então James está liberado para enfrentar o Real Madrid.

O colombiano sempre disse que Zidane era seu ídolo. Mas quando Zizou foi seu treinador, nunca teve boa relação com o jogador. James alega nunca ter sofrido nenhuma discriminação de seu antigo técnico, mas as informações que circulavam na época eram totalmente diferentes.

Resultado de imagem para james rodriguez zidane

No mês de janeiro, em entrevista realizada no programa El Chiringuito, do canal espanhol Mega TV, James falou sobre sua relação com Zidane. O colombiano disse que não sabe se foi injustiçado.  “Os números estão aí, o treinador tem suas preferências e eu respeito totalmente. Não sei se houve algum sentimento com Zidane, mas cada técnico tem seus gostos. Injustiça? Não sei, quando eu entrava fazia boas atuações, não devo ficar pensando nisso”.

Mesmo com tudo que aconteceu no período em que trabalharam juntos, James permanece afirmando sua idolatria por Zidane. “É meu ídolo. Como jogador foi top, tinha muita qualidade e eu admiro todos que jogaram bem futebol”.

Também falou sobre o que sentiu quando saiu da equipe merengue: “Foi muito difícil e triste sair, o Real Madrid era meu sonho de infância, mas o futebol é assim, um dia você está onde quer e no outro não”.

Resultado de imagem para james rodriguez real madrid bench

O colombiano sempre diz que não guarda rancor de seu ex- time, pelo contrário, demonstra ainda ter carinho. Antes do sorteio das semifinais, James disse querer enfrentar o Real na final da Champions. “Seria bom uma final contra eles”. Com o adversário decidido no sorteio dessa sexta-feira (13), James tem a possibilidade de se tornar o carrasco do Real Madrid.

Zidane também comentou a declaração feita pelo colombiano e negou ter havido problemas com o jogador. O francês demonstrou alegria com a fase de James: “Ele decidiu ir. As coisas estão indo bem e me alegro. Só posso falar dos meus jogadores. Não tive problemas com ele, e não vou ter. Estou feliz por ele”. Chris Conte Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: