James: “Não devemos olhar a partida contra o Real Madrid como revanche”

Lucas: “Se discute mais o pênalti aqui do que na Itália!”
17 de abril de 2018
Isco mostrou sua importância para Zidane
17 de abril de 2018
Compartilhe

Em entrevista ao Diário Muniqués, James Rodrigues falou sobre o confronto contra o Real Madrid, nas semifinais da Liga dos Campeões. O jogador do Bayern de Munique acredita que não serão fáceis as partidas válidas pelas semifinais da Liga dos Campões. “Agora precisamos manter a calma, acreditarmos em nós mesmo, para fazer dois grandes jogos”.

James falou sobre Cristiano Ronaldo: “É uma máquina de fazer gols, sempre está no lugar certo”. O colombiano faz uma análise de como sua equipe deve se comportar no confronto. “Espero que tenhamos um bom dia e que nosso rendimento seja melhor que o deles. Temos que ter um cuidado especial com Cristiano, mas também com outros jogadores. O Real Madrid não é só Cristiano Ronaldo, tem bons jogadores em outras posições”.

O colombiano deixa claro o potencial de todos semifinalistas da competição, mas acredita que o Bayern tem boas chances de conquistar o título.  James deu sua opinião sobre o duelo contra seu ex- clube. “Não devemos encarar como uma revanche por causa do ano passado, temos que pensar que simplesmente são dois jogos antes da final”.

James diz o Real Madrid se prepara de maneira diferente para a Champions. “Sabem o que precisa para lutar ano após ano por esse campeonato, tem feito história”. O colombiano exaltou a força da equipe merengue. “O Real Madrid é assim. Querem vencer todas as partidas e lutam até o último minuto”. James finalizou comentando sobre o pênalti que deu a classificação ao Real Madrid para disputar as semifinais. “Lutou até o final e seus esforços foram recompensados com o pênalti. Se tenta até o final, acaba sendo recompensado”. Matt Bosher Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: