James: “Não devemos olhar a partida contra o Real Madrid como revanche”

Lucas: “Se discute mais o pênalti aqui do que na Itália!”
17 de abril de 2018
Isco mostrou sua importância para Zidane
17 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Em entrevista ao Diário Muniqués, James Rodrigues falou sobre o confronto contra o Real Madrid, nas semifinais da Liga dos Campeões. O jogador do Bayern de Munique acredita que não serão fáceis as partidas válidas pelas semifinais da Liga dos Campões. “Agora precisamos manter a calma, acreditarmos em nós mesmo, para fazer dois grandes jogos”.

James falou sobre Cristiano Ronaldo: “É uma máquina de fazer gols, sempre está no lugar certo”. O colombiano faz uma análise de como sua equipe deve se comportar no confronto. “Espero que tenhamos um bom dia e que nosso rendimento seja melhor que o deles. Temos que ter um cuidado especial com Cristiano, mas também com outros jogadores. O Real Madrid não é só Cristiano Ronaldo, tem bons jogadores em outras posições”.

O colombiano deixa claro o potencial de todos semifinalistas da competição, mas acredita que o Bayern tem boas chances de conquistar o título.  James deu sua opinião sobre o duelo contra seu ex- clube. “Não devemos encarar como uma revanche por causa do ano passado, temos que pensar que simplesmente são dois jogos antes da final”.

James diz o Real Madrid se prepara de maneira diferente para a Champions. “Sabem o que precisa para lutar ano após ano por esse campeonato, tem feito história”. O colombiano exaltou a força da equipe merengue. “O Real Madrid é assim. Querem vencer todas as partidas e lutam até o último minuto”. James finalizou comentando sobre o pênalti que deu a classificação ao Real Madrid para disputar as semifinais. “Lutou até o final e seus esforços foram recompensados com o pênalti. Se tenta até o final, acaba sendo recompensado”. Matt Bosher Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: