James enfrentará maratona para alcançar o Olimpo do futebol

Real Madrid tem melhor aproveitamento nos pênaltis em toda Europa
3 de abril de 2018
Zidane: “O meu gol em Glasgow foi mais bonito que o de Cristiano”
4 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

James vive o melhor momento de sua carreira e quer fazer história nos próximos 105 dias, os mais importantes de sua vida. O jogador colombiano tem uma grande oportunidade de chegar ao Olimpo do futebol e para isso precisa ganhar a Champions League, Bundesliga e a Copa da Alemanha. E para completar essa maratona de disputas, James sonha em levar a Colômbia ao sonhado título da Copa do Mundo.

O seu primeiro desafio nessa maratona já começa nesta terça feira, o Bayern enfrenta o Sevilla partida válida pelas quartas de final da Champions League. Será um confronto muito difícil, Sevilla eliminou o Manchester United, nas oitavas de final, mas o Bayern é favorito para o duelo eliminatório.

James e seus companheiros sabem que para conquistar a Champions, devem realizar um torneio perfeito diferente de edições anteriores, em que chegavam com favoritismo e foram eliminados de forma precoce.

James já tem garantido o título da Bundesliga, a equipe bávara só precisa conquistar mais um ponto para levantar o troféu do campeonato alemão. A partida contra o Augsburgo no próximo final de semana pode ser o início do caminho de James para alcançar o Olimpo do futebol.

A conquista da Copa da Alemanha está apenas a dois jogos do Bayern, apenas o confronto entre os bávaros e o Leverkusen separa o colombiano da final da Copa. Se passar da semifinal espera o vencedor do confronto entre Schalke e Eintracht.

James virou um jogador fundamental no Bayern e o diretor da equipe bávara, Heinz Rummenigge afirmou para o jornal Marca, que o Bayern irá adquirir os direitos do jogador colombiano em definitivo. Antecipando o direito de compra do atleta, que tem contrato de empréstimo até Junho de 2019.

O craque colombiano tem um grande desafio com sua seleção no mundial da Rússia. Em 2014 James foi fundamental na campanha da Colômbia na Copa do mundo, levou sua seleção até as quartas de final. No mundial de 2018, James sonha em conquistar um título inédito com sua seleção e alcançar seu maior objetivo de desfilar no Olimpo do futebol mundial. Hyun-Jin Ryu Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: