Isco mostrou sua importância para Zidane

James: “Não devemos olhar a partida contra o Real Madrid como revanche”
17 de abril de 2018
Carvajal volta a ser Carvajal
18 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Quando o Modric não está em campo, os jogadores do Real Madrid buscam alguém para ficar com a bola. Quando Cristiano não está em campo, buscam alguém que leve a bola até a linha do gol. Contra o Málaga um jogador chamou a responsabilidade para suprir a ausência de Modric e Cristiano.

Isco foi um dos poucos titulares da equipe que enfrentou a Juventus, que atuou em La Rosaleda. Na sua cidade, era uma oportunidade de mostrar para Zidane sua importância. Não só em grande jogos, mas em todas as partidas. O meio campista se mostrou um grande líder para sua equipe e guiou os blancos para mais uma vitória. Com um belo gol de falta e uma assistência.

Analisando a declaração polêmica de Isco, que fez a algumas semanas. “Quando não tenho continuidade com minha equipe, nos jogos da seleção eu dou a vida. Aqui tenho confiança do técnico, no Madrid ainda não ganhei”. Por que Isco não tinha continuidade no Real Madrid? Por que não jogava no Real o mesmo que joga na seleção?

Essa declaração já faz parte do passado. Com a continuidade entre os onze principais, Isco tem marcado e dado assistências a seus companheiros. A dez dias de Munique e dois meses da Copa do Mundo, o meio campista vive seu melhor momento. Alexander Edler Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: