Isco mostrou sua importância para Zidane

Quando o Modric não está em campo, os jogadores do Real Madrid buscam alguém para ficar com a bola. Quando Cristiano não está em campo, buscam alguém que leve a bola até a linha do gol. Contra o Málaga um jogador chamou a responsabilidade para suprir a ausência de Modric e Cristiano.

Isco foi um dos poucos titulares da equipe que enfrentou a Juventus, que atuou em La Rosaleda. Na sua cidade, era uma oportunidade de mostrar para Zidane sua importância. Não só em grande jogos, mas em todas as partidas. O meio campista se mostrou um grande líder para sua equipe e guiou os blancos para mais uma vitória. Com um belo gol de falta e uma assistência.

Analisando a declaração polêmica de Isco, que fez a algumas semanas. “Quando não tenho continuidade com minha equipe, nos jogos da seleção eu dou a vida. Aqui tenho confiança do técnico, no Madrid ainda não ganhei”. Por que Isco não tinha continuidade no Real Madrid? Por que não jogava no Real o mesmo que joga na seleção?

Essa declaração já faz parte do passado. Com a continuidade entre os onze principais, Isco tem marcado e dado assistências a seus companheiros. A dez dias de Munique e dois meses da Copa do Mundo, o meio campista vive seu melhor momento. Alexander Edler Womens Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *