Iker Casillas internado - goleiro sofre infarto durante treino no Porto e é internado no hospital CUF Porto e segue em observação

Iker Casillas sofre infarto durante treino no Porto e é internado

Iker Casillas internado – goleiro sofre infarto durante treino no Porto e é internado no hospital CUF Porto

Durante treino do FC Porto, Iker Casillas, o eterno ídolo do Real Madrid, sofreu um infarto e foi levado às pressas para o hospital CUF Porto, onde passou por um cateterismo.

Casillas se sentiu mal durante o treino e pediu ajuda aos médicos do clube. A imprensa portuguesa informa que Iker Casillas estava com a artéria coronária direita obstruída, precisando ser hospitalizado com urgência. Após o procedimento, Casillas segue em observação, mas fora de perigo.

Próximo de completar seus 38 anos, Casillas vem de uma boa temporada com o Porto, chegando às quartas de final da Champions League, onde o clube acabou sendo elimidado pelo Liverpool. Iker acaba de renovar seu contrato por mais uma temporada e uma opcional.

O Real Madrid e o Porto emitiram comunicados informando o estado de saúde de Iker Casillas e desejando melhoras.

O comunicado do Real Madrid diz o seguinte:

“O Real Madrid quer transmitir todo seu apoio a seu querido capitão Iker Casillas, que nos ensinou durante toda sua carreira profissional a superar os mais difíceis obstáculos para engrandecer as glórias do nosso clube. Nos ensinou que render-se não faz parte de nossa filosofia de vida e demonstrou inúmeras vezes que quanto mais forte, mais difícil é o desafio e o caminho para alcançar a vitória.”

https://www.instagram.com/p/Bw7GxebgacG/

Muitos jogadores de futebol e atletas de outros esportes estão manifestando apoio em suas redes sociais. A Máfia Merengue deseja plena recuperação ao nosso ídolo. Nossos pensamentos e orações estão com Iker Casillas.

Redação Mafia Merengue Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.