História sendo feita: Benzema igualará o recorde de Roberto Carlos

Szoboszlai diz ‘sim’ ao Real Madrid após receber chamada de Zidane
7 de dezembro de 2020
Benzema igualou o recorde de Roberto Carlos como estrangeiro com mais jogos pelo Real Madrid! 🔥
11 de dezembro de 2020

Benzema igualará Roberto Carlos como estrangeiro com mais jogos na história do Real Madrid

Compartilhe

Esta noite não será um jogo qualquer para Karim BenzemaSerá o duelo em que igualará um recorde que parecia difícil de bater. Contra o Borussia Mönchengladbach, ele alcançará os 527 jogos oficiais pelo Real Madrid, igualando a marca de outra lenda da história moderna do clube merengue: o brasileiro Roberto Carlos.

Benzema igualará Roberto Carlos como estrangeiro com mais jogos na história do Real Madrid.

O mítico ‘3’ do Real Madrid atingiu esse número de jogos nas onze temporadas em que vestiu a camisa branca, estabelecendo um recorde que pode ser igualado hoje. Roberto Carlos conquistou um total de 12 títulos, incluindo três Ligas dos Campeões (1998, 2000 e 2002) e se consagrou como o melhor lateral esquerdo da história do clube madrilenho.

Para Karim, esta é a décima segunda temporada no clube de Santiago Bernabéu, o que não só lhe permitiu (se não houver contratempo que o impeça de jogar hoje) igualar o recorde do brasileiro, mas também se consolidar como um dos melhores artilheiros. na história do clube de Madrid. Karim marcou 255 gols pelo Real Madrid e só tem quatro outras lendas do Real pela frente em número de gols: Santillana (290), Di Stéfano (308), Raúl González (323) e Cristiano Ronaldo (451). O desejo de Karim é aumentar a sua conta esta noite, num jogo especial para ele pessoalmente, mas acima de tudo vital para o Real Madrid.

A consistência e os gols de Benzema têm coincidido, nas últimas duas temporadas e meia, com a queda de Marcelo, que até recentemente tinha uma vantagem significativa para ser o sucessor de Roberto Carlos como estrangeiro com mais jogos no clube merengue. No entanto, a ascenção de Reguilón e, sobretudo, de Mendy, têm minimizado as opções do segundo capitão merengue, que, apesar de tudo, com 515 jogos, ainda consegue perseguir o recorde do lendário ex-lateral brasileiro.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: