Grande temporada de Carvajal

“Au Revoir Paris!”. Neymar não garante permanência no PSG
11 de março de 2018
Cristiano Ronaldo ativa o modo “matador”
13 de março de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Dani Carvajal vive temporada de garçom e já soma cinco assistências na temporada. O lateral foi peça fundamental na vitória sobre o Eibar, cruzou a bola na medida para Cristiano Ronaldo marcar e garantir os três pontos para os blancos. O primeiro passe foi na Supertaça da Europa contra o Manchester United, deixou Casemiro livre e o brasileiro não desperdiçou a oportunidade de marcar.

A segunda assistência foi na Champions League, contra o Borussia Dortmund. Bale abriu o placar na Alemanha calando a muralha amarela. Carvajal também deu assistência na Taça. Em outras duas ocasiões seus passes foram decisivos para fazer gols, Lucas Vázquez no primeiro tento contra o Numancia, e também no Benito Villamarin, fez uma grande assistência para Asensio selar o placar contra o  Betis.

Dani que sempre teve destaque na parte defensiva do campo vem ganhando espaço também na parte ofensiva. A cada dia que passa o lateral titular no time de Zidane vem se tornando especialista em cruzamentos e isso contribuiu muito para o jogo da equipe merengue. Dustin Hopkins Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: