Fred fora contra a Áustria

Real disposto a pagar 350 milhões de euros por Neymar
9 de junho de 2018
Tite fala sobre possível interesse do Real Madrid e sobre seleção em coletiva
9 de junho de 2018
Compartilhe

O volante Fred, que acaba de ser contratado pelo Manchester United, sofreu uma lesão no tornozelo direito após choque com Casemiro, no treino da última quinta-feira. Por isso, o jogador não participou dos dois últimos treinos, e deverá realizar exame para confirmar a gravidade da lesão. A comissão técnica da seleção brasileira tem a esperança de que Fred se recupere para a Copa do Mundo.

Enquanto o restante dos jogadores brasileiros treinava no estádio Ernst Happel, em Viena, Fred permaneceu no hotel da seleção, realizando fisioterapia.

No lance da lesão, Fred fez fila e, na hora de dar o carrinho, Casemiro aparentemente acertou o joelho no tornozelo direito do volante do Manchester, claramente sem intenção alguma de lesionar o companheiro de seleção.

Para compensar, a seleção teve uma boa notícia: a volta de Renato Augusto aos treinos. O meia havia sentido dores no joelho esquerdo, porém, com o tratamento efetuado, conseguiu voltar a tempo. Contudo, a presença de Renato no amistoso deste domingo contra a Áustria ainda não é certa.

Com a ausência de Fred nos treinamentos, Tite precisou improvisar. O analista de desempenho da seleção, Thomaz Araújo, completou o elenco no treinamento. Thomaz já foi jogador de base, apesar de nunca ter se profissionalizado.

O técnico Tite já definiu o time titular para o jogo contra a Áustria:

Alisson;

Danilo, Thiago Silva, Miranda (C)* e Marcelo;

Casemiro, Paulinho, Willian, Coutinho e Neymar;

Gabriel Jesus.

 

*Capitão Kalen Ballage Womens Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: