Franceses cravam acerto entre Rabiot e Real Madrid

A informação é do Canal + francês: Existe um acordo com Adrien Rabiot para que o centrocampista de 24 anos se converta em novo jogador do Real Madrid na próxima temporada. O jogador chegaria em uma transação sem custos, uma vez que seu contrato com o PSG se encerra no final da presente temporada.

Entretanto, o Diario Marca aponta que fontes do Real Madrid informaram ao próprio periódico espanhol que não existe o interesse na contratação do jogador pertencente ao PSG. Ou seja, com tantos, rumores, apenas resta esperar o término da temporada para verificar se a contratação irá se suceder ou não.

Rabiot não deseja continuar no PSG e isso não é novidade. Recusou a renovação contratual e recebeu uma punição de caráter disciplinar por parte do clube francês. O atleta foi à uma discoteca após a eliminação para o Manchester United.

É um jogador jovem, talentoso e com capacidade para qualificar a segunda linha merengue, claramente acomodada e longe de seu melhor rendimento. A nível financeiro, uma excelente negociação, sem dúvidas. A questão comportamental é a que representa o maior perigo da transação. Aparenta ser um jogador de personalidade forte, que inclusive chegou a recusar ficar na lista de espera da seleção para a última Copa do Mundo e isso exige alguma cautela.

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.