Fontes do Porto apontam que é muito difícil que Casillas volte a jogar

Após sofrer um infarto durante treino do FC Porto e ser levado às pressas para o hospital CUF Porto, onde passou por um cateterismo, Iker Casillas segue em observação, mas fora de perigo.

Agora ele terá que recuperar sua vida normal e esquecer tudo por um tempo. E esse tudo envolve talvez sua aposentadoria.

Fontes ligadas ao FC Porto sugerem que o goleiro não poderá jogar de novo, a sua carreira (de todos os recordes possíveis) chegaria ao fim, embora ainda não haja um diagnóstico contundente a esse respeito. 

Miniatura de vídeo

É claro que Casillas gostaria de continuar cumprindo o contrato que assinou há algumas semanas com o clube que o acolheu após ter uma saída nada digna do Real Madrid, contrato que só vence em junho de 2020. Mas a realidade mudou e agora a pessoa, e não o atleta, é a prioridade.

As redes sociais se inundaram com mensagens de apoio a Iker Casillas

Iker Casillas é um dos grandes nomes da História do Futebol. O goleiro do Porto escreveu algumas das mais belas páginas do esporte espanhol. Suas realizações, acompanhadas de seu carisma, elevaram-no à categoria de mito. A resposta de todos os setores do esporte diante do momento delicado que está atravessando não deixa dúvidas disso. Suas conquistas e seus méritos sempre figurarão na mente de todos. Amigos e inimigos. Não importa agora se Casillas poderá ou não voltar aos gramados, a melhor coisa é que o perigo já passou e agora ele tem o objetivo de recuperar seu coração completamente.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *