Folga antes do trabalho pesado

A última dúvida de Lopetegui
10 de junho de 2018
Kane renova com Tottenham e escapa do Real Madrid
12 de junho de 2018
Compartilhe

Após a convincente vitória por 3×0 contra a Áustria no último domingo, a seleção brasileira chegou à Rússia e já curte o dia de folga. Os jogadores postaram fotos em que estão na praia nas redes sociais.

Apesar disso, a comissão técnica e a CBF ainda têm alguns “problemas” que precisam ser resolvidos: a existência de um hotel na vizinhança com quartos que têm vista para o campo de treinamento da seleção; o time que começará a Copa do Mundo e a conclusão de transações de jogadores antes que a competição comece.

Segundo a CBF, os hóspedes do hotel serão atletas bancados pelo Comitê Olímpico Russo. A entidade brasileira já entrou em contato com o Comitê Russo, e fechou um acordo em que eles garantem que nenhum treinamento fechado será filmado.

Já em relação ao time que começará a Copa, Tite afirmou que na sexta-feira será feito o anúncio da escalação. Apesar do mistério do treinador, as chances de a equipe titular na estreia ser a mesma do amistoso contra a Áustria são enormes.

Sobre as transações de jogadores, o técnico brasileiro colocou o prazo para a finalização no domingo. O nome mais especulado é o do goleiro Alisson, que está envolvido em rumores com Real Madrid, Chelsea e Liverpool. Porém o goleiro da Roma já disse para seus agentes que se não resolver a situação nesta semana, tudo ficará para depois da Copa. Outros nomes citados são os de Neymar e Miranda. Neymar é cotado para o Real Madrid, apesar de o novo técnico do PSG, Thomas Tuchel, já ter se encontrado com o jogador em Londres. Miranda, por sua vez, negocia a renovação do contrato com a Inter de Milão. Anthony Davis Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: