Florentino Pérez se encontrou com pai de Neymar na semana passada, diz portal

As notícias sobre a possível contratação de Neymar para o Real Madrid não param de surgir em todos os cantos do planeta. Apesar do pai, e empresário, do jogador ter assegurado na última terça que seu filho tem “o futuro certo no PSG”, seguem surgindo detalhes que deixam a dúvida no ar sobre essa possível transação da estrela brasileira.

Hoje, o portal UOL noticiou de uma reunião que ocorreu semana passada entre o pai de Neymar e Florentino Pérez, para estudar a melhor maneira que iriam lidar com a negociação. Este mesmo portal garante que, neste momento, não há qualquer indício de que a transferência irá ocorrer realmente, já que se trata de uma missão quase impossível dado os valores econômicos (e astronômicos) mencionados, e a negativa cravada do PSG por uma liberação de seu camisa 10, mas os primeiros contatos estão sendo feitos.

https://www.youtube.com/watch?v=PCT8YWSWBEI

Outra informação garantida pelo UOL, é que responsáveis do Real Madrid já contataram pessoas próximas a Neymar, que se encontra no Brasil, recuperando-se de sua cirurgia no quinto metatarso do pé direito. O jornal Marca já informou ontem que no Real Madrid estão bem atentos à situação de Neymar no PSG, e que toda a política de transferências da próxima janela de verão está sendo conduzida em favor do jogador brasileiro. Se há uma pequena chance sequer de contratá-lo, o Real Madrid fará quase o impossível para fazer o 10 do Brasil um jogador do Santiago Bernabéu. Alex Anzalone Jersey

Lucas Kalebe Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.