Florentino Perez: “Que em 2018 continuem os êxitos”

Kepa no Athletic (foto: Íñigo Larreina)
18 jogadores, 143 milhões e 4 títulos, a bagagem do Real Madrid quando você chega em janeiro
2 de janeiro de 2018
Que os Exitos do Real Madrid continuem em 2018

Que os Exitos do Real Madrid continuem em 2018

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O Real Madrid, por meio de seus canais oficiais, emitiu os discursos de Ano Novo do presidente Florentino Pérez, de Zinedine Zidane e dos capitães Ramos e Marcelo.

Florentino Pérez: “Neste novo ano, peço-lhe sobretudo saúde, trabalho e felicidade para todos, para que haja paz no mundo, esperança e solidariedade e para o nosso clube, que os sucessos continuem a realizar os sonhos de todos Temos equipes de futebol e basquete que estão com fome de títulos, e nossos jogadores sabem que cada vitória é um impulso para continuar tentando novos desafios “.

“Quero que continuemos trabalhando da unidade de todos os jogadores do Real Madrid para que este clube, o mais importante da história do futebol, continue a ampliar sua lenda: um Real Madrid que, através de sua Fundação, a Fundação Real Madrid, continuará a estar do lado daqueles que mais necessitam, especialmente crianças que correm o risco de exclusão social, este clube continuará a ser o clube de solidariedade, um Real Madrid de todos e para todos”.

Zinedine Zidane: “Queremos continuar desse jeito, sabemos que será um ano longo e complicado, mas como o equilíbrio até agora tem sido muito bom, no sentido de ganharmos cinco títulos nesta temporada, queremos continuar nesta linha e tentando ganhar o que nos resta, será longo e difícil, mas também gostamos das coisas que têm dificuldade “.

Sergio Ramos: “Eu diria aos madridistas, muito obrigado pelo apoio constante e incondicional que tem dado dia após dia, especialmente nos momentos mais duros e difíceis, que é quando mais precisamos, sem eles somos nada, então nós gostamos de desfrutar todos os títulos com eles e espero que este novo ano seja tão inesquecível quanto o 2017 em que vivemos. Acima de tudo: Hala Madrid! “.

Marcelo: “No ano novo eu pediria saúde, sem saúde não poderíamos fazer nada, então eu só pediria saúde … Mais do que pedir este ano, eu só agradeço por ter conseguido tantas coisas, então eu prefiro agradecer que pedir. Eu digo aos madridistas que continuem apoiando como sempre, para nós são muito importantes e desejo-lhes o melhor, que vocês tenham muita saúde e muita alegria neste 2018. “ Kareem Hunt Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: