Florentino Pérez ganha o emblema de ouro e brilhantes da Associação dos Veteranos do Real Madrid

Valverde ficar no Madrid dependerá do clube, mas é a vontade do jogador
7 de abril de 2019
Real Madrid é o time que mais marca gols de cabeça em LaLiga
9 de abril de 2019
Compartilhe

Florentino Pérez ganha o emblema de ouro e brilhantes da Associação dos Veteranos do Real Madrid
5 (100%) 4 votes

Em evento da Associação dos Veteranos do Real Madrid, Florentino Pérez ganha prêmio. Na realidade, o presidente do clube merengue foi condecorado com o distintivo dourado e brilhante.

Paco Gento, presidente de honra do clube e da associação, foi quem entregou o título.

O evento, realizado na Sala da Direção, no Santiago Bernabeu, contou com a presença de ex-jogadores que também marcaram época no clube merengue como Amancio, Pirri, San Jose, Miguel Angel, Amavisca e Martin Vazquez, que integram a diretoria da associação e Sánchez Barrios. Também participou Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do Real Madrid.

Melhor CEO da Espanha

Não é a primeira vez que Florentino Pérez ganha prêmio. No ano passado, o presidente do clube merengue foi eleito o melhor CEO da Espanha, pela revista Forbes. Florentino Pérez liderou a criação do Grupo ACS, que nasceu em 1997 como a junção de três construtoras locais (OCP, Ginés Navarro e Auxini), numa das maiores empresas de infra-estruturas do mundo.

“Desde criança, a praticar desporto, comecei a compreender o que é o trabalho em equipe, a motivação, o esforço, o respeito pelo adversário e a nunca desistir. O desporto é uma escola da vida. Esses valores ajudaram-me muito na minha vida, e também no desenvolvimento do Grupo ACS”, afirma o presidente do Real Madrid.

Florentino Pérez soube conjugar o esforço, o trabalho em equipa e a perseverança para colocar a ACS como uma das principais empresas do nosso país”, assinala Andrés Rodríguez, editor e director da ForbesFlorentino Pérez assume maior relevo em relação a José María Álvarez-Pallete, presidente executivo da Telefónica.

Para figurar neste ranking, os 50 CEO’s tiveram de superar quatro filtros. Em primeiro lugar, todas as empresas deviam ser cotadas e estarem presentes nos índices da bolsa espanhola, e terem alcançado uma rentabilidade superior à média para os seus accionistas. O segundo filtro representava a votação de um júri nacional e internacional, composto por bancos de investimento, gestoras de activos, headhunters, consultoras e escolas de negócios. O terceiro passou por somar os votos de cada um para desfazer os empates, ‘premiando’ as que em igualdade de votos se situaram mais acima nas listas individuais do tribunal. Por último, tiveram em conta os valores editoriais da Forbes como são a aposta na inovação, a defesa da liberdade da empresa ou a liderança.

 

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: