Florentino Pérez, eleito melhor CEO da Espanha em 2017 pela revista ‘Forbes’

Ancelotti: “Se o Real Madrid ganhar do PSG, será muito difícil detê-los”
31 de janeiro de 2018
Cristiano Ronaldo marcou nas 4 últimas visitas ao Levante
3 de fevereiro de 2018

A prestigiada publicação elabora esta lista com base num estudo realizado em colaboração com alguns dos principais bancos de investimento, gestoras de activos, consultoras, headhunters e escolas de negócios.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A revista Forbes publica no número de Fevereiro a lista dos melhores CEO’s de 2017, os directores cujo trabalho e gestão empresarial se destacaram por entre todas as empresas espanholas. Florentino Pérez, presidente Executivo da ACS e presidente do Real Madrid, ocupa o primeiro lugar desta lista.

Florentino Pérez liderou a criação do Grupo ACS, que nasceu em 1997 como a junção de três construtoras locais (OCP, Ginés Navarro e Auxini), numa das maiores empresas de infra-estruturas do mundo. “Desde criança, a praticar desporto, comecei a compreender o que é o trabalho em equipa, a motivação, o esforço, o respeito pelo adversário e a nunca desistir. O desporto é uma escola da vida. Esses valores ajudaram-me muito na minha vida, e também no desenvolvimento do Grupo ACS”, afirma o presidente do Real Madrid.

Florentino Pérez soube conjugar o esforço, o trabalho em equipa e a perseverança para colocar a ACS como uma das principais empresas do nosso país”, assinala Andrés Rodríguez, editor e director da ForbesFlorentino Pérez assume maior relevo em relação a José María Álvarez-Pallete, presidente executivo da Telefónica.

Para figurar neste ranking, os 50 CEO’s tiveram de superar quatro filtros. Em primeiro lugar, todas as empresas deviam ser cotadas e estarem presentes nos índices da bolsa espanhola, e terem alcançado uma rentabilidade superior à média para os seus accionistas. O segundo filtro representava a votação de um júri nacional e internacional, composto por bancos de investimento, gestoras de activos, headhunters, consultoras e escolas de negócios. O terceiro passou por somar os votos de cada um para desfazer os empates, ‘premiando’ as que em igualdade de votos se situaram mais acima nas listas individuais do tribunal. Por último, tiveram em conta os valores editoriais da Forbes como são a aposta na inovação, a defesa da liberdade da empresa ou a liderança.

Na próxima quinta-feira, dia 1 de Março, será entregue o prémio a Florentino Pérez como melhor CEO de Espanha em 2017 num jantar de gala. Carl Davis Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: