Falcao García se oferece ao Real Madrid

Marco Asensio: “Sou ambicioso, gosto da exigência e o mais exigente comigo sou eu”
22 de novembro de 2018
Solari
Solari: “Todos puxamos o carro, a torcida, o presidente, a comissão técnica, os jogadores, a equipe médica…”
23 de novembro de 2018

(foto: reprodução/Julian Finney/Getty Images Europe)

O Real Madrid está buscando novas opções para o ataque. Vários nomes já foram especulados, e o mais recente é o de Radamel Falcao García. O atacante colombiano de 32 anos não estaria feliz com a atual situação de seu clube, o Monaco. O clube do Principado tem problemas financeiros e esportivos.

O clube vem tendo uma temporada péssima, e mesmo com a chegada de Henry as coisas não melhoraram muito. Além disso, o presidente do Monaco, Dmitri Rybolovlev, foi preso acusado de corrupção, outro agravante para a situação do clube, e que tem feito muitos jogadores expressarem o desejo de sair da equipe.

Falcao renovou no verão de 2017 com o time do Principado e tem mais um ano e meio de contrato. O empresário de Falcao, Jorge Mendes, sabe que seu atleta não pode continuar em um clube que está na atual situação que o Monaco se encontra.

O Real Madrid está estudando a possibilidade de contratar o atacante colombiano, porém existem outros atacantes que o clube merengue também teria interesse. Como o clube de Madrid está usando uma política de contratação de jovens jogadores, a idade de Radamel Falcao Garcia não o ajuda muito.

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.

Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: