Evra: “Se Cristiano te convida para comer em sua casa, diga não”

Durante uma entrevista para a ITV Sport, Patrice Evra revelou várias experiências com Cristiano Ronaldo durante o tempo em que ambos dividiam vestiário no Manchester United. O francês destaca o gene competitivo do português em todos os aspectos de sua vida e durante sua carreira esportiva.

Alimentação de Cristiano: “Meu conselho é que, quando Cristiano convida você para comer em casa, diga não, eu fui uma vez depois de um treino, eu estava cansado e só havia salada, frango e água na mesa, sem refrescos. Pensei que depois haveria carne, mas não”.

Após a refeição, mais treinamento: “Depois de comer, ele se levantou e começou a jogar com uma bola, ele me disse que faríamos toques e eu perguntei se poderia terminar de comer. Ele queria dar os toques e nós fizemos isso. Eu me perguntava se tínhamos sido deixados sozinhos para comer ou porque tínhamos um jogo no dia seguinte. Eu recomendaria a todos que não comessem na casa do Cristiano, é uma máquina e ele não quer parar de treinar “.

Cristiano, um vencedor: “Cristiano jogou pingue-pongue contra Ferdinand e Rio ganhou, começamos a gritar e ele parecia irritado. Mandou seu primo comprar uma mesa de pingue-pongue, ficou treinando duas semanas em casa e ganhou do Ferdinand na frente de todos. Isso é o que Cristiano é, não me surpreende que ele quer ganhar mais bolas de ouro, quer ganhar a Copa do Mundo … “. Logan Cooke Jersey

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *