Empresário de Bale: “Ele está muito feliz em Madrid, não pensa em voltar para a Inglaterra”

Real Madrid é o time que mais marca gols de cabeça em LaLiga
9 de abril de 2019
Lucas Vázquez é o jogador mais usado por Zidane
9 de abril de 2019
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Real Madrid já está planejando a próxima temporada e grandes contratações no meido do ano. Hazard e Pogba são os preferidos, mas para eles chegarem deve sair alguém e Gareth Bale é o mais indicado. O galês é cotado para sair depois de não ter cumprido esta temporadacom as expectativas que se tinha nele, embora seu empresário Jonathan Barnett não pense por agora em uma saída.

Bale reclama de uma ocasião não utilizada

Barnett falou para a TV Cuatro e deixou claro que Bale só pensa no Real Madrid. “Ele está muito feliz, é jogador do Real Madrid não está pensando em voltar para a Inglaterra, eu não posso prever o futuro”.

Apesar destas declarações, o futuro do galês parece longe do Santiago Bernabeu e o clube estaria disposto a incluí-lo em uma negociação com o Manchester United, por Pogba, que há várias temporadas estão interessados no ’11’.

A temporada de Bale não está sendo a desejada após a saída de Cristiano Ronaldo. Ele não deu o passo em frente que era necessário e nos jogos importantes ele não estava no seu melhor nível. As lesões foram pequenas, mas foram várias partidas interrompidas com problemas diferentes. Teremos que esperar para saber o futuro do jogador, mesmo que seu empresário não queira entrar no debate e confirme que ele não planeja “voltar para a Inglaterra”.

Bale, possível moeda de troca

Os Diabos Vermelhos precisam conratar uma referência para o ataque, especialmente porque não ganharam o título da Premier League desde a temporada de 2012/13. As centenas de milhões de euros gastos também não trouxeram resultados, então eles ainda estão procurando por uma contratação  que os leve de volta à luta por títulos. Tendo em mente que o Real Madrid está avaliando Paul Pogba, isso poderia abrir as portas para as negociações.

Embora seu nível tenha caído claramente, o galês poderia ser usado como moeda de barganha para tornar a contratação do Pogba mais barata. Mas seu empresário semeou um mar de dúvidas depois de perceber que seu jogador não quer voltar ao país onde entrou totalmente no cenário mundial e foi contratado pelo Real Madrid. Apesar dos esforços de Barnett, estes podem ser os últimos jogos de Bale com o clube merengue.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: