EDITORIAL MME – CR7 & LM10 merecem o prêmio The Best, da FIFA

Após lesão, Vallejo volta aos treinamentos
7 de setembro de 2018
Isco passa por cirurgia de emergência e pode ficar sem jogar por 30 dias
Isco passa por cirurgia de emergência e pode ficar sem jogar por 30 dias
25 de setembro de 2018
Compartilhe

Hoje ocorre a premiação do The Best, da FIFA, e logo mais saberemos quem a entidade premiará como o melhor jogador de Futebol do mundo, da temporada passada.

Cristiano Ronaldo e Luka Modric são os favoritos ao prêmio, pelo que fizeram com a camisa do Real Madrid, coroados com mais um título de UCL, e pelo que fizeram com suas seleções na Copa do Mundo.

O Portal MME (@mafiamerengue) desde já reconhece o total mérito de CR7 como principal merecedor do prêmio. Sem dúvida, foi o jogador mais importante do elenco madridista na temporada 17/18 e nas últimas 9 temporadas também. Além de ter sido, como sempre é, artilheiro da UCL no último título blanco e ter levado sua seleção razoavelmente longe na Copa do Mundo da Rússia.

Repetindo, endossamos e indicamos Cristiano Ronaldo como merecedor do prêmio. Contudo, não deixaremos de apoiar e dizer que Luka Modric, finalista que é, também faria jus ao prêmio, se de fato o receber. Não só por ter sido e continuar sendo fundamental no time titular do RMCF nas últimas temporadas, mas também porque conduziu sua “”insignificante”” seleção nacional à uma final de Copa do Mundo, maior competição de Futebol do planeta e ter sido o melhor jogador dessa.

Certeza temos que o ganhador, CR7 ou LM10 será premiado em função do que fez em honra da camisa branca do maior clube do mundo.

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: