Dybala, uma joia para a coroa de Madrid

Cristiano marca contra o Girona e só resta o Leganés sem sofrer gol seu em La Liga
20 de março de 2018
Asensio: “Quando saí do time titular, foi minha culpa e responsabilidade”
21 de março de 2018

Os jornais rapidamente associaram a visita do argentino à capital da Espanha a uma possível chegada ao Real Madrid.

Alguns jogadores como Paulo Dybala ficam vários anos como alvos do Real Madrid. O jogador argentino passou pela capital espanhola para aproveitar uns dias de descanso. Essa visita causou um alvoroço e tanto em Madrid e Turim.

Como todos sabem, a Juventus e o Real Madrid se enfrentarão nas quartas de final da Liga dos Campeões, uma das eliminatórias mais fortes, que inclusive é reedição da última final do torneio. A ida acontecerá na Itália, no dia 3 de abril. Bom, talvez por conta da proximidade do jogo, surpreendeu a todos ver Dybala, um jogador da Juventus, na capital da Espanha. O atacante de 24 anos não foi convocado por Jorge Sampaoli para os amistosos da data FIFA, contra Itália (dia 23) e Espanha (27), e, em vez de ficar em Turim aproveitando esses dias livres, colocou Madrid em sua rota de turismo, junto de amigos e representante, que é seu irmão. Eles comeram no restaurante Los Arroces de Segi, um dos mais conhecidos e estimados de Madrid. Mas o questionamento que está no ar é: turismo? A presença do camisa 10 da Juventus rendeu muito assunto nas mesas de quem o reconheceu. Os veículos esportivos já especulam que sua visita pode ser por uma reunião secreta com dirigentes do Real Madrid, um clube com o qual Dybala já “flertou”.

Por conta da (muito) provável partida de Gareth Bale nesta janela de verão, o clube Blanco está filtrando suas opções no mercado de atacantes. O objetivo prioritário ainda é Neymar, mas há um rumor de que vários planos alternativos estão sendo traçados caso a operação com o brasileiro não se concretize. E um dos nomes destacados há um bom tempo nos escritórios do Bernabéu é o do argentino Paulo Dybala.

O jornal El Bernabéu informou que, por ora, o argentino não é uma prioridade de mercado para o Real Madrid. Mas isso não significa que o perderam de vista, já que é um jogador de alto valor e qualidade técnica, em uma evolução constante. Se levar em consideração que Paulo Dybala ainda não atingiu seu máximo potencial, sua chegada ao Real Madrid pode ser a chave necessária para acelerar essa busca. Kevin Johnson Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: