Diretor do Real Madrid se reuniu com o representante de Jovic… Que teria se interessado mais pelo projeto merengue do que pelo do Barcelona

Real Madrid teria €500 milhões preparados para contratar Mbappé, Hazard e Pogba, segundo jornal francês
28 de março de 2019
Pogba se oferece ao Real Madrid e chegada de Hazard depende apenas do OK de Zidane, afirma jornal espanhol
30 de março de 2019

Jovic, que interessa ao Real Madrid, comemorando um gol pelo Eintracht. (Reuters)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Segundo periódicos espanhóis, o diretor geral do Real Madrid, José Ángel Sánchez se reuniu com Fali Ramadani, representante do atacante sérvio, pertencente ao Eintracht Frankfurt, Luka Jovic. O empresário também representa outros dois jogadores que seriam de interesse madridista: o centrocampista Pjanic, da Juventus e o zagueiro Koulibaly, do Napoli, que seria uma opção caso Varane realmente deixe o clube.

De acordo com o Diario Marca, a reunião consistiu em uma forma de contato inicial, prevista e comum para que o clube possa se inteirar da situação dos atletas. Aponta-se, também por parte do programa El Chiringuito e do periódico El Confidencial, que o nome de Jovic foi o principal assunto da conversa.

Jovic, de 21 anos, é um dos jogadores mais disputados no mercado. O já titular da seleção principal sérvia, cujo nome também está ligado ao Barcelona, teria se interessado mais pelo projeto do Real Madrid do que pela proposta dos culésEduardo Inda, no programa El Chiringuito  já havia alertado que os merengues estão muito interessados no atleta e que sua contratação poderia estar próxima.

Goleador, jovem, barato… E preparado

Com 22 gols marcados até este momento da temporada, o nome de Jovic chama atenção não apenas por sua alta capacidade goleadora e por saber se associar com os companheiros, mas também por sua baixa idade, conectada a um bom nível internacional e pelo seu preço, que giraria em torno de €60 milhões. É jovem, promissor e já está consolidado no cenário, o que gera maior segurança na realização de um investimento. É um jogador pronto… Com alta margem de melhora.

Considerando a boa temporada de Benzema e a carência por um goleador na equipe, que possa se associar mas também dar descanso ao francês, Luka Jovic é, sim, uma excelente oportunidade de negócio. O sérvio pode chegar a ser um dos melhores do mundo em poucos anos e se beneficiaria do estilo de jogo merengue. Por mais que atue em equipe sem demasiada pressão, seu rendimento o credencia para dar o passo de aterrissar no Santiago Bernabéu. É um jovem pronto.

Além disso, as outras opções, com exceção a Harry Kane que é o melhor na posição, mas tirá-lo do Tottenham é quase impossível, não convencem. Lewandowski já superou a barreira dos 30 anos, além de ser difícil negociar com o Bayern e Icardi tem os problemas extra-campo como os principais impedimentos para a realização de sua compra. Portanto, se Jovic vier… Será, definitivamente, um grande acerto e garantia de alto nível por muitos anos.

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: