Di Maria avisa o Real Madrid: “Somos mais fortes do que no ano passado”

Marcelo: “Acho que algum dia Neymar vai jogar no Real Madrid”
11 de fevereiro de 2018
Cristiano: “O PSG é uma ótima equipe, mas somos um grupo muito forte e experiente”
12 de fevereiro de 2018

Em uma entrevista no site do PSG

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Em uma entrevista publicada no site do PSG, Di Maria aprecia o jogo contra o Real Madrid: “vamos dar tudo para vencer em seu campo, a sua audiência, não será um jogo fácil.”.

Uma competição especial: “O Real Madrid é uma ótima equipe e eles sempre respondem na Liga dos Campeões, é uma competição completamente diferente da LaLiga”. Quando o hino da Champions toca, os jogadores se transformam e dão o melhor. Claro, também é verdade para nós”.

As chaves para ganhar: “Você não precisa apenas de talento, mas também essa pequena parte da sorte para poder ganhar esses tipos de jogos”.

Este é o jogo do Madrid: “Eles não jogam para controlar a bola, os jogos contra esta equipe são muito difíceis de controlar, a chave é jogar nosso jogo, jogar como sabemos, como fazemos, mantendo-nos muito focados no terreno defensivo, porque sabemos disso e eles podem marcar a qualquer momento”.

Neymar e Ronaldo, as estrelas : “Eles são jogadores bastante similares, eles jogam rápido, eles colocam muita intensidade e ambos são capazes de fazer uma inclinação do jogo”. Deion Jones Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: