De volta ao Real Madri, Ancelotti é anunciado com novo treinador da equipe Merengue.

Após queda de Zidane, veja os possíveis substitutos para treinador do Real Madrid.
31 de maio de 2021
Real Madrid anuncia saída de Sergio Ramos
16 de junho de 2021

Foto: GettyImages

Compartilhe

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira (1) o italiano Carlo Ancelotti como novo treinador. O técnico de 61 anos substituirá Zidane no comando da equipe Merengue. O italiano comandou o Everton, da Inglaterra, na última temporada, o seu contrato no Real é de dois anos.

Ancelotti teve uma passagem bastante vitoriosa pelo clube madrilenho entre 2013 e 2015, quando conquistou, Copa do Rei, Supercopa da UEFA, Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões em 2013/14, historicamente conhecida no clube como “La Décima”. Com mais de 20 anos de carreira como treinador, teve outras experiências em grandes clubes, como Juventus, Milan, Chelsea e Bayern de Munique.

Segundo o jornal “As” que noticiou antes do anúncio oficial, Ancelotti foi escolhido por ser visto como um “pacificador”, uma pessoa capaz de apagar os danos gerados por Zidane em sua saída do clube.

Na última temporada, o Real Madrid terminou o Campeonato Espanhol na segunda colocação, atrás do Atlético de Madrid. Na Liga dos Campeões, o time merengue foi eliminado na semifinal, pelo Chelsea.

– Embora tenha gostado de estar no Everton, tive uma oportunidade inesperada que acredito ser a jogada certa para mim e minha família neste momento. Vou para o Real Madrid – disse Ancelotti.

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/u106298820/domains/mafiamerengue.com/public_html/wp-content/plugins/ultimate-author-box-lite/inc/frontend/uap-shortcode.php on line 80
style=”display:none;”>
Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: