[Crônica de Real Madrid 3×2 Villarreal] – Mariano coloca o Villarreal mais perto do rebaixamento

United coloca um preço exorbitante em Pogba: 188 milhões de euros
5 de maio de 2019
Lucas Vázquez: “Este grupo está sendo desrespeitado”
5 de maio de 2019
Compartilhe

[Crônica de Real Madrid 3×2 Villarreal] – Mariano coloca o Villarreal mais perto do rebaixamento
5 (100%) 2 votes

Cinco jogos e cinco vitórias do Real Madrid, com Zinedine Zidane, no Santiago Bernabéu. O time merengue voltou para mostrar seu melhor time em casa e conseguiu uma vitória contra o Villarreal, que fica ameaçado e deve continuar lutando para estar na próxima temporada na Primeira Divisão.

Mariano, que não estará no Real Madrid 2019/2020, respondeu à contratação de Jovic com um doblete. O canterano conseguiu em um jogo os mesmos gols que acumulou até hoje ao longo da temporada.

A prévia do jogo foi marcada pela homenagem do Real Madrid e do Santiago Bernabéu a Iker Casillas. “O Real Madrid está com você, Iker. Força, eterno capitão”, era a faixa no lado sul e levantada pela Grada Fans RMCF. O estádio inteiro se juntou a essa mensagem de apoio gritando em uníssono o nome do goleiro.

E da homenagem fomos rapidamente para o primeiro gol do jogo. Mariano só precisou de dois minutos para abrir o placar. Brahim pressiona Cazorla para tirar a bola e esta circunstância é aproveitada pelo atacante espanhol-dominicano para deixar em vantagem um Real Madrid que começou muito mais intenso do que o Villarreal.

No entanto, a equipe de Zidane não se beneficiou desse domínio inicial e o submarino amarelo, precisando de pontos para evitar um rebaixamento, só precisava de um erro branco para empatar. Gerard Moreno, com um gol muito semelhante ao do Real Madrid, conseguiu empatar depois que Álvaro roubou a a bola de um Casemiro que dormiu e acabou perdendo a bola.

Os merengues reagiram ao Villarreal com um chute forte de Carvajal, embora os coma dados de Calleja continuasse a criar perigo nos contra-ataques. Fede Valverde foi o melhor do Real Madrid no meio de campo, enquanto Mariano se tornou um guerreiro lutando por cada bola que sobrevoou a área de Andrés Fernández.

Mariano e Vallejo

A velocidade de Chukwueze colocou a zaga merengue em teste, enquanto Courtois teve que se esforçará ao máximo para evitar o 1-2 em um remate do jovem jogador do Villarreal. A partida tinha baixado a alta velocidade inicial e parecia que o resto viria sem surpresas, mas, em seguida, o Real Madrid fez um gol com um ‘atacante’ improvisado.

Um remate de Marcelo resvala na defesa do time amarelo e a bola fica livre na área. Vallejo, que era o único que estava mais próximo da bola, marcou o 2-1. Primeiro gol do zagueiro com a camisa do Real Madrid e uma boa maneira de se reconectar com o futebol depois de passar por uma provação por causa de lesões.

Depois do intervalo, o Real Madrid seguiu seu próprio ritmo e conseguiu colocar mais distância no placar graças a um novo gol de Mariano, também no segundo minuto do segundo tempo, empurrando à rede a bola servida por Carvajal desde a lateral direita. Valverde deu um passe primoroso para o lateral, que ganhou a linha de fundo para deixar o Espanhol-Dominicana na cara do gol.

Brahim confirmou os bons momentos que haviam deixado nos jogos anteriores. O malaguenho quase esteve a ponto de marcar uma grande jogada do time branco no lado esquerdo. O remate do ex-City pela direita foi repelido com o pé salvador de Andrés Fernández.

Não houve reação nenhuma do Villarreal após o 3×1. O Real Madrid continuou a dominar e a ditar o ritmo do jogo. O submarino amarelo já tinha se entregado e já estava pensando alcançar a salvação na rodada seguinte, contra o Eibar.

Tudo foi uma boa notícia para o Real Madrid. O resultado e os gols de Mariano e Vallejo, e o retorno de Vinicius para disputar os últimos 15 minutos da partida. O brasileiro é uma das grandes expectativas dos torcedores merengues para a próxima temporada e o Santiago Bernabeu demonstra isso com aplausos de pé quando ele entrou em campo substituindo Brahim.

Embora a equipe de Zidane quase tenha alcançado o quarto gol, e Mariano poderia até mesmo assinar um hat-trick, a única alteração sofrida pela luz do Santiago Bernabeu foi no lado visitante graças a um gol feito por Jaume Costa, nos acréscimos.

O técnico francês conseguiu fazer sua equipe mudar radicalmente a imagem que foi vista na semana passada em Vallecas e, por sua vez, venceu novamente em casa.

Dois dos mencionados para fazer. caixa, Mariano e Vallejo, deixaram o jogo reavaliados, enquanto o Villarreal vai continuar a sofrer para alcançar a permanência na primeira divisão. O Real Madrid ficou com três pontos a mais e cruzou mais uma nova rodada de LaLiga para se aproximar do fim de uma temporada que deve ser esquecida e começar um novo projeto

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: