Cristiano Ronaldo quer ganhar mais dinheiro que todos: Real Madrid não pensa que é hora de uma renovação de contrato

Os números dão razão a Zidane: a pior pontaria da última década
15 de janeiro de 2018
Cristiano Ronaldo pode se tornar o primeiro jogador de futebol a receber o título de Atleta do Ano pelo Prêmio Laureus
Cristiano Ronaldo e Real Madrid são indicados ao Prêmio Laureus do Esporte
16 de janeiro de 2018

Cristiano Ronaldo, na final do Mundial de Clubes | RTRPIX

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

história do desacordo que Cristiano Ronaldo parece viver com o Real Madrid começou no verão passado e continuou assim que ele recebeu o prêmio The Best. Ele continuou com a bola de ouro na mão e agora, quando a entidade mais precisa da sua suposta liderança como dianteiro, abre-se um novo capítulo.

Ronaldo quer ser melhor que os outros, para ganhar mais do que qualquer um, como relatado pelo MARCA após a conquista do Mundial de Clubes. Isso inclui, claro, Lionel Messi, recentemente renovado. Isso causou, com os prêmios na mão de Cristiano Ronaldo, que ele insista em que merece ser pago como o que é considerado: o número 1.

Ele não gosta de ver como Messi, renovado quando faltava mais de seis meses para terminar seu contrato, como Neymar, graças à sua transferência para o PSG, ganha mais dinheiro do que ele. Desde o verão, ele está chateado com a situação.

No pior momento

O Real Madrid está passando por uma fase complicada e inesperada. O que o clube menos precisa no momento são comportamentos que alteram a ordem interna como o que Ronaldo pede. Não é o momento certo e, da zona nobre do Santiago Bernabéu, não acreditam que seja a hora de pensar sobre assuntos individuais, fechando o capítulo das renovações ou melhorias do contrato.

Por outro lado, é hora de analisar tudo e tomar decisões estratégicas que podem marcar o futuro da entidade e, se Ronaldo não quiser ser parte dele, ele é livre para fazê-lo, mas em troca de muito dinheiro. O Real Madrid quer continuar contando com ele. Sem dúvida. Nos últimos dias ele chamou compradores potenciais para descobrir se a oferta é real ou estão blefando e a resposta foi negativa em relação a uma possível transferência.

Texto publicado originalmente no MARCABrent Grimes Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: