Cristiano Ronaldo, na final do Mundial de Clubes | RTRPIX
A história do desacordo que Cristiano Ronaldo parece viver com o Real Madrid começou no verão passado e continuou assim que ele recebeu o prêmio The Best. Ele continuou com a bola de ouro na mão e agora, quando a entidade mais precisa da sua suposta liderança como dianteiro, abre-se um novo capítulo.
Ronaldo quer ser melhor que os outros, para ganhar mais do que qualquer um, como relatado pelo MARCA após a conquista do Mundial de Clubes. Isso inclui, claro, Lionel Messi, recentemente renovado. Isso causou, com os prêmios na mão de Cristiano Ronaldo, que ele insista em que merece ser pago como o que é considerado: o número 1.
Ele não gosta de ver como Messi, renovado quando faltava mais de seis meses para terminar seu contrato, como Neymar, graças à sua transferência para o PSG, ganha mais dinheiro do que ele. Desde o verão, ele está chateado com a situação.
O Real Madrid está passando por uma fase complicada e inesperada. O que o clube menos precisa no momento são comportamentos que alteram a ordem interna como o que Ronaldo pede. Não é o momento certo e, da zona nobre do Santiago Bernabéu, não acreditam que seja a hora de pensar sobre assuntos individuais, fechando o capítulo das renovações ou melhorias do contrato.
Por outro lado, é hora de analisar tudo e tomar decisões estratégicas que podem marcar o futuro da entidade e, se Ronaldo não quiser ser parte dele, ele é livre para fazê-lo, mas em troca de muito dinheiro. O Real Madrid quer continuar contando com ele. Sem dúvida. Nos últimos dias ele chamou compradores potenciais para descobrir se a oferta é real ou estão blefando e a resposta foi negativa em relação a uma possível transferência.
Texto publicado originalmente no MARCA. Brent Grimes Womens Jersey
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.