Cristiano Ronaldo: “Posso ficar no mais alto nível por mais alguns anos”

Di Maria será titular contra o Real Madrid?
7 de fevereiro de 2018
O Real Madrid tem nove anos sem um 9 top
7 de fevereiro de 2018

 

 

Cristiano Ronaldo analisou sua carreira e sua vida pessoal na versão italiana da revista GQ. O jogador do Real Madrid se declarou completamente feliz neste momento em sua vida e afirmou manter a mesma ambição e fome de conquistar que alguns anos atrás.

Sua fome de títulos permanece intacta: “Eu tenho ambição, muita ambição, as pessoas devem perseguir seus sonhos, eu busquei as minhas e eu quero continuar a fazê-lo, melhorar e alcançar ainda mais conquistas”. Eu acho que tive algumas performances memoráveis ??ao longo da minha vida. Não me lembro de nada em particular, eu tento focar mais no presente do que no passado “.

Cristiano Ronaldo, bebendo água durante uma partida

 

O melhor momento de sua vida … e sua carreira: “A nível pessoal, esse momento é fantástico, a família está crescendo, me sinto muito feliz com a minha vida, tive dois anos muito bons a nível profissional, onde ganhei títulos com meu clube e com a seleção nacional, e sinto que posso me manter no nível mais alto por mais alguns anos “.

Um profissional 24 horas por dia: “A vida é um desafio em todos os pontos de vista, e tento estar no mais alto nível fisicamente, porque isso é muito importante na minha profissão, eu tenho que ser cem por cento, para mim Este é um assunto muito sério, para manter esse nível é necessário fazer sacrifícios, há certas coisas que fiz quando tinha 20 anos e que não posso mais fazer, temos que tentar encontrar um equilíbrio, são os pequenos detalhes que fazem a diferença “. Ken Crawley Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: