Cristiano marcou em 12 jogos consecutivos, sua melhor sequência no Real Madrid. Recentemente os blancos estavam cogitando a contratação de Neymar. Como se Cristiano não tivesse mais utilidade. Talvez isso tenha motivado o craque português a novamente se reinventar e liderar o Real Madrid.
Naqueles dias em que Cristiano não estava marcando, sofria com a falta de afeto dos torcedores. Nunca deixou de lutar. Nos jornais de Madrid, foram publicadas diversas notícias que Neymar seria o novo astro da equipe merengue.
Talvez Madrid tenha memória curta. Esqueceu o inesquecível, o que vem acontecendo nos últimos anos. Foi proposto de forma irracional, o que os críticos do atacante português desejam, a sua decadência. O jogador mais decisivo na competição mais exigente do mundo, a Champions, mostrou que merece uma renovação contratual.
Dizem que os clubes estão acima de qualquer jogador. Cristiano virou exceção à regra. O que seria do Real Madrid sem ele em todos esses anos. O que será quando Cristiano se for. Por esse motivo deveriam ter respeitado mais Cristiano. Agora o Real Madrid deve convencer Ronaldo a ficar, mostrar que seu amor é verdadeiro e aumentar o salário do craque. Brandon Marshall Womens Jersey