Cristiano Ronaldo: “Eu quero ficar aqui, eu amo esse clube”

Isco e Sergio Ramos, com recaída, são perdas para o Valencia vs Real Madrid
26 de janeiro de 2018
Emery: “O PSG ganhará a Champions … e espero que seja comigo no banco”
30 de janeiro de 2018

Português esclarece seu futuro

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Cristiano Ronaldo analisou o Real Madrid. O português obteve o prêmio que o reconhece como o Melhor Jogador de Futebol do Ano pela chinesa Dongqiudi. Em uma entrevista aprofundada, ele deixa claro que sua intenção, neste dia, é continuar a usar o branco.

Seu futuro em Madrid

“Claro, gosto de morar aqui, vivo nesta cidade desde 2009 e adoro o clima e as pessoas, estar perto de Portugal e você pode chegar de carro, a Espanha é um país excelente, eu adoro, claro, quero ficar aqui. Eu amo esse clube “.

Distância do Barcelona na Liga

“Este ano será difícil, mas não vamos desistir, o Real Madrid nunca desistirá, mas será muito, muito, muito difícil”.

A Champions salvar a temporada

“Quer seja o Real Madrid, os fãs ou os treinadores, estamos muito decepcionados com a situação atual, mas, como já disse antes, ainda é cedo, talvez, se ganharmos a Liga dos Campeões ao final da temporada, dirá:” Época incrível , você ganhou a Liga dos Campeões “.

O chute no rosto contra o Deportivo

“Nos jogos eles geralmente me atingem porque eles têm que me parar, mas desta vez eu não tive tanta sorte, eu me sinto melhor agora, ainda estou feliz, ainda sou bonito e a visão ainda é tão clara quanto antes, então não há problema”.

Bola de Ouro

“Para ser sincero, nunca pensei que poderia ganhar uma bola de ouro ou dois, e muito menos cinco, então, se eu não puder ganhar a bola de ouro no futuro, continuarei a sentir muito, muito, muito orgulhoso de mim mesmo. Claro, minha ambição é ganhar mais troféus e equipamentos pessoais, mas não ficarei obcecada com as Bolas de Ouro. É bom ter compartilhado esse prêmio com Messi nos últimos anos, é bom poder compartilhar essa honra com um grande jogador “.

O Mundial

“Eu disse que meu sonho é ganhar alguns títulos importantes para a seleção nacional portuguesa e ganhamos o Campeonato da Europa em 2016. Se você me pergunta se eu quero ganhar, é claro que vou dizer, mas meu objetivo foi cumprido porque ganhamos o Campeonato da Europa. para vencer a Copa do Mundo, isso é bom para nós “.

Paternidade e aposentadoria

“Meu plano de se aposentar com 41 é provavelmente mais difícil de alcançar, e agora valorizo o momento”. Stephen Curry Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: