Cristiano Ronaldo: “Eu gosto quando me pedem para voltar ao Real Madrid”

Benzema e Griezmann disputarão um prêmio na França
2 de maio de 2019
Martin Ødegaard foi o jogador do mês (abril) na Eredivisie
3 de maio de 2019
Compartilhe

Desde que deixou o Real Madrid no verão passado, Cristiano Ronaldo está na boca de todos como resultado de sua nova vida esportiva na Itália. Recentemente, ele deu uma entrevista ao ICON, do El País, por ocasião da abertura de sua clínica capilar em Madrid.

Durante a entrevista, o ex-jogador do Real Madrid reviu sua vida, mostrando um carinho especial pela Espanha e como ele enfrentou seu novo estágio na Juventus. Além disso, ele indicou que gosta de ouvir quando os torcedores pedem para ele voltar ao clube merengue.

Real Madrid

Sobre Madrid e a Espanha, Ronaldo mantém intacta sua estima pelo país e pela cidade, apesar de sua despedida do Real Madrid no verão passado para a Juventus. “Os espanhóis me trataram bem, eu queria dar-lhes alguns empregos, independentemente de ter problemas com o Fisco, porque eu não posso esquecer ou escondê-los, minha vida é um livro aberto, eu vou com a minha cabeça erguida, eu sei que as pessoas me querem bem, sabem que dei muito ao clube e este também me deu muito.

Na rua eles me dizem: “Cris, volte para casa, esta sempre será sua casa”. Eu gosto de ouvir isso “, diz o crack português.

Pressão externa

“Eles me veem como uma pessoa que nunca pode ter um problema, nunca pode estar triste, nunca pode ter preocupações… Deve entender que as pessoas não pensam como você, não viveram certos momentos, não têm uma cultura maior do que lhes é permitido, mas entendo. Sei que as pessoas estão com uma espingarda esperando que Cris erre uma cobrança de pênalti, ou que eu falhe em uma partida crucial, mas faz parte da vida e eu devo estar preparado, estou preparado há muitos anos”.

Críticas

“As pessoas estão sempre julgando: “Tá acabado”. “Ele tem 33, 34 ou 35 anos, já devia aposentar. “E você quer surpreender as pessoas: aqui está o problema.”

Juventus

“Você deve ser humilde, ao saber que você não sabe tudo. Se você for esperto, você pegar pequenas coisas que fazem você melhorar como atleta. Me adaptei perfeitamente na Juve. Eles viram que eu não sou um ‘vendedor de fumaça’. És Cristiano e és o que é porque cuida de si mesmo. Uma coisa é falar e outra fazer. Por que ganhei cinco bolas de ouro e cinco Champions?”

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: