Cristiano repete o plano sem Copa do Rei

Zidane sabe que chegou a hora de Marco Asensio (foto: Chema Rey/MARCA)
Zidane sabe que chegou a hora de Marco Asensio
2 de janeiro de 2018
Kepa durante treino no Athletic (foto: Iñigo Larreina/MARCA)
Tudo pronto em Madrid para o pagamento da cláusula de Kepa
2 de janeiro de 2018
Cristiano Ronaldo em um treinamento do Real Madrid (foto:Jose A. García)

Cristiano Ronaldo em um treinamento do Real Madrid (foto:Jose A. García)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Cristiano Ronaldo não jogará a eliminatória da Copa contra o Numancia, e se o Real Madrid se classificar, ele também não jogará na rodada de quartas de final, a menos que o resultado do empate resulte em um complicado confronto para o time de Zidane. O atacante português repetirá o plano de trabalho que lhe deu um resultado fantástico em 2017. Reduzirá o número de jogos em janeiro, onde sua equipe, se avançar, poderá jogar até nove partidas, e realizará uma carga de trabalho com vista ao retorno da Liga dos Campeões, que parece fundamental no futuro da temporada de Madrid.

 

Isso foi decidido por Cristiano e seu grupo de colaboradores com o consentimento de Zidane, porque se encaixa na abordagem que ele está pensando, em dar mais ritmo aos teórico substitutos. O treinador francês alcançará dois objetivos de uma vez. Por um lado, ele satisfaz as necessidades de sua estrela, que busca o equilíbrio à medida que chega aos 33 anos. Por outro lado, Zizou encontra mais lacunas na escalação (onde Benzema não estará até o final de janeiro) para apostar nos jogadores que ele usou menos.

Quando 2017 começou, Cristiano mudou a maneira do que tinha sido toda a sua carreira. Ele aprendeu a descansar. Surpreendeu a todos ficando de fora da convocação para a rodada de número dezoito, que sua equipe jogou contra o Sevilha. Foi um 4 de janeiro e o Madrid venceu por 3 a 0 no início do que foram quatro meses em que o atacante português estava descansando (também em LaLiga), para terminar firmando um final de temporada espetacular na Liga dos Campeões e na competição nacional. Cristiano não jogaria a partida de volta, no Pizjuán, e estrearia na Copa do Rei contra o Celta, nas quartas de final.

Os torcedores do Numancia serão deixados sem ver Cristiano, que também poderá descansar nas eliminatórias das quartas de final, se o Madrid for bem sucedido no empate contra a equipe de Arrasate. O resultado do sorteio e os possíveis rivais decidirão o retorno do atacante português ao torneio. Jason Verrett Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: