Cristiano procura casa em Turim

Entenda a comemoração polêmica de Neymar
4 de julho de 2018
OFICIAL: Real Madrid contrata Álvaro Odriozola por 6 temporadas
5 de julho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Cristiano Ronaldo, se realmente for sair do Real Madrid, sabe que deixará para trás, uma cidade que, tanto ele, como sua família estão encantados.

O camisa 7 português vem sendo muito feliz na capital espanhola, desfrutando das enormes possibilidades que Madri lhe oferece, uma delas sendo a proximidade de sua casa em Portugal, uma hora e meia de avião, e onde conheceu sua atual companheira (sua namorada Georgina Rodriguez) e onde seus amigos mais próximos estão encantados, tanto pela comida, como pelo clima. Mas Cristiano já pensa em italiano, e procura uma casa em Turim.

De Madri a Turim?

O dono da camisa 7 do Real passou as últimas duas semanas buscando opções para estabelecer sua residência em Turim. Está buscando casa. Não se trata de uma cidade calorosa como Madri, os invernos são duros aos arredores dos Alpes. O clima não será tão benevolente como na Espanha, Cristiano sabe disso. Ele também acha complicado encontrar uma casa como a que ele tem, em uma luxuosa urbanização nos arredores da capital espanhola.

Cristiano tem boas memórias de suas viagens a Turim com o Real, especialmente dos torcedores da Juventus. O tom amistoso que sempre demostraram, e a intensidade com que vivem o futebol, independentemente da partida, realmente atrai o português, que já jogou na Premier League e na La Liga. Agora, deseja conhecer a Cálcio por dentro. Nick Kwiatkoski Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: