Cristiano pede que seu povo se valorize

A foto “cultural” de Marcos Llorente que Asensio acusou de Photoshop
20 de março de 2018
Debate MME: Contrataria o Neymar nesta janela por 300 milhões ou em 2019 por 222?
20 de março de 2018

Na noite de segunda feira (19), o craque recebeu o prêmio de melhor jogador português de 2017, superando o goleiro Rui Patrício, e o promissor meio campista Bernardo Silva. O prêmio Quinas de Ouro é uma condecoração esportiva e tem grande prestígio em seu país.

Cristiano fez críticas à postura de seus compatriotas: “É muito bonito toda a gente falar de patriotismo, mas me aborrece ver o valor que dão aos estrangeiros”. Demonstrou muita insatisfação, pela falta reconhecimento para os portugueses que dominam as principais esferas do esporte, exemplos como Ricardinho no futsal e Madjer no Beach Soccer, eleito melhor do mundo em 2015 e 2016. “Ano após ano um português está sempre na luta. Temos de valorizar mais o que é nosso e vejo muita gente falando, mas pouca gente fazendo”.

Cristiano sobre a mentalidade de seu povo: “É português, pensa pequeno, mas não: temos de acreditar que somos os melhores. Para mim, eu sou o melhor, não há ninguém melhor do que eu e demonstro isso dentro do campo”.

Com bom humor falou sobre sua temporada: “No Real Madrid foi um ano histórico porque ganhamos cinco troféus. Foi um ano repleto de alegria. Mais uma Bola de Ouro, prémio The Best…também bati o recorde nos filhos, três” completou. Mike Reilly Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: