Cristiano marca contra o Girona e só resta o Leganés sem sofrer gol seu em La Liga

A eterna luta: Cristiano vs Messi; nove rodadas e um Pichichi entre duas lendas
20 de março de 2018
Dybala, uma joia para a coroa de Madrid
21 de março de 2018

CR7 já marcou contra 31 times diferentes no campeonato nacional.

Compartilhe

Cristiano Ronaldo enfrentava o Girona pela segunda vez em sua carreira e tinha uma marca pendente. No primeiro turno, foi incapaz de mandar a bola no fundo da rede dos catalães. A equipe alvirrubro, junto com o Leganés, nunca levou um gol do português desde sua chegada à Espanha, na temporada 2009/10.

Mas o camisa 7 levou apenas 10 minutos para bater o goleiro Bono e adicionar mais uma vítima à lista dos que sofreram gol seu. Depois acrescentou outros três gols para completar um incrível “poker” (quando o jogador marca 4 gols). Por enquanto só resta o Leganés para sofrer um gol de Cristiano. Todos os outros times espanhóis que já o enfrentaram em La Liga, muitos para listar aqui ou esse parágrafo teria 5 laudas, sofreram pelo menos um gol dele. Uma máquina goleadora.

Infográfico: Gustavo Silva

Fora das fronteiras espanholas, também não foram muitos times que se livraram de sofrer um gol de Cristiano. São tantos, desde que vestiu o uniforme branco de Madrid, que fica mais fácil listar os que não sofreram gols: Napoli, Légia Varsóvia, Dinamo Zagreb, San Lorenzo e Cruz Azul. Esses são os times que podem dizer que enfrentaram o português e saíram ilesos (mas não vitoriosos, que fique bem claro). Kurtis MacDermid Jersey

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: