Cristiano Ronaldo enfrentava o Girona pela segunda vez em sua carreira e tinha uma marca pendente. No primeiro turno, foi incapaz de mandar a bola no fundo da rede dos catalães. A equipe alvirrubro, junto com o Leganés, nunca levou um gol do português desde sua chegada à Espanha, na temporada 2009/10.
Mas o camisa 7 levou apenas 10 minutos para bater o goleiro Bono e adicionar mais uma vítima à lista dos que sofreram gol seu. Depois acrescentou outros três gols para completar um incrível “poker” (quando o jogador marca 4 gols). Por enquanto só resta o Leganés para sofrer um gol de Cristiano. Todos os outros times espanhóis que já o enfrentaram em La Liga, muitos para listar aqui ou esse parágrafo teria 5 laudas, sofreram pelo menos um gol dele. Uma máquina goleadora.

Fora das fronteiras espanholas, também não foram muitos times que se livraram de sofrer um gol de Cristiano. São tantos, desde que vestiu o uniforme branco de Madrid, que fica mais fácil listar os que não sofreram gols: Napoli, Légia Varsóvia, Dinamo Zagreb, San Lorenzo e Cruz Azul. Esses são os times que podem dizer que enfrentaram o português e saíram ilesos (mas não vitoriosos, que fique bem claro). Kurtis MacDermid Jersey