Cristiano Ronaldo entra na briga pelo Pichichi

Real Madrid venceu o bravo Girona, que se manteve forte na partida mesmo levando seis gols. Os Blancos estão em uma grande crescente na temporada, onde Cristiano recuperou sua melhor fase em um momento decisivo. O nível de Vazquéz e Asensio também chama atenção, e cria grandes expectativas nos torcedores.

Após um começo de temporada difícil, Cristiano está em grande fase. Na partida de ontem marcou quatro gols, o chamado poker. Isso é o total oposto de seu início de temporada. O português está na caça de Messi, com apenas três gols atrás do argentino, que lidera a artilharia com 25 gols.

O gajo marcou 18 gols em apenas dois meses. Cristiano começou a apresentar o mesmo nível da Liga dos Campeões em La Liga. Se continuar assim, pode ganhar a chuteira de ouro. Está apenas seis gols atrás de Salah.

Além do português, Asensio tem ganhado espaço no campo e algumas oportunidades. Contra o Girona, o time da casa teve um falta frontal ao gol adversário e Cristiano deixou Marco efetuar a cobrança, que o fez muito bem e por pouco não marcou.

 

Colaboração: Lucas Kalebe Spencer Long Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *