Cristiano é a salvação do trio BBC

Ainda com problemas na coxa, Nacho segue fora da partida contra o Atlético Bilbao
18 de abril de 2018
Cristiano Ronaldo em campo contra o Atlético de Bilbao (foto: LaLiga)
Cristiano Ronaldo | 12 jogos seguidos marcando pelo Real Madrid
19 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O trio BBC ainda é destaque no Real Madrid, mas não da forma que o torcedor espera. Benzema e Bale apenas existem no time. Já Cristiano está mais mortal do que nunca. O trio de ataque já viveu grandes momentos juntos, foram considerados inegociáveis. Mas agora são questionados por seus torcedores e inclusive estão perdendo a confiança de seu treinador.

Uma semana antes do grande jogo em Munique, parece impossível que o trio comece o jogo atuando junto. Talvez um deles fique no banco, ou apenas Cristiano seja titular. Contra o Athletic de Bilbao, Lucas e Asensio ocuparam as vagas de Benzema e Bale.

Bale e Benzema vivem o momento mais difícil no Real Madrid, com participação direta nas últimas conquistas dos merengues. Os dois atacantes não conseguem repetir as boas atuações e já são considerados jogadores negociáveis.

Era esperado que Bale estaria entre os titulares na partida contra o Athletic de Bilbao, já que havia sido poupado contra o Málaga. Porém, o galês permaneceu entre os reservas. Jogou apenas 22 minutos e só foi notado em campo no final da partida quando bateu uma falta longe do gol. É evidente que o atacante perdeu protagonismo na equipe.

Contra o Athletic, Benzema esteve em campo por 68 minutos e foi substituído. É verdade que seus companheiros não colaboraram muito. Karim deixou o campo com mais lamentações do que glórias. Foi vaiado ao ser substituído e deu espaço para Bale.

Antes titular incontestável com Zidane. Benzema já é duvida se entrará na partida em Munique. Contra a Juventus na partida de volta nem entrou no campo. No jogo de ida foi substituído no final do primeiro tempo.

Com as boas atuações de Isco, Asensio e Lucas, a situação de Benzema e Bale fica ainda mais difícil. As dúvidas sobre a permanência dos jogadores entre os titulares, também estão presentes entre a diretoria do Real. Talvez não permaneçam para a próxima temporada. Wes Schweitzer Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

1 Comentário

  1. […] Leia também: Cristiano é a salvação do trio BBC […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: