Coutinho sobre Neymar: “É normal sentir dor”

Luca, Llorente, Kovačić e Mayoral querem deixar o Real Madrid
21 de junho de 2018
Danilo e Douglas Costa fora contra a Sérvia
23 de junho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, saiu do treino de terça-feira (19/06) mancando e se queixando de dores no tornozelo direito. Em coletiva após as atividades de terça, o meia Philippe Coutinho declarou ter visto a mesma cena que todos viram de Neymar. Mas ressaltou a normalidade da situação, dizendo que era dia de recuperação e que sentir dor nesse dia é algo natural. A boa notícia para o Brasil foi a volta de Neymar aos treinamentos com bola, nesta quarta-feira (20/06).

Perguntado a respeito da importância do jogo contra a Costa Rica, Coutinho afirmou que é a “primeira final” da equipe brasileira. Disse também o quão importante é o foco de todos os jogadores para a partida e que esse será um grande jogo.

Ainda sobre Neymar, o meia da seleção falou sobre o tanto que o camisa 10 é visado em campo, sendo assim, recebe muitas faltas e pancadas. Porém, fez questão de dizer que o forte do Brasil é o coletivo. Mas que em uma partida ou outra alguém terá destaque. Brandon Davidson Authentic Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: