Courtois já pensa na próxima temporada … e ele vai querer usar a camisa 13

Lucas Vázquez não tem lugar garantido no Real Madrid 2019/2020
3 de maio de 2019
Real Madrid continua treinando para enfrentar o Villarreal
3 de maio de 2019
Compartilhe

Courtois já pensa na próxima temporada … e ele vai querer usar a camisa 13
4.3 (86.96%) 23 votes

O plano de Courtois é deixar o número que ele foi forçado a escolher quando assinou contrato no último verão e assumir o número que ele sempre usou em seus clubes, o 13, na época em posse de Kiko Casilla. Exceto mudança de opinião de Thibaut, 13 será seu número na temporada 19-20, independentemente do que acontecer com Keylor Navas, cujo futuro está no ar e, por extensão, o número 1.

Não é o 13 da Bélgica, longe disso, já que conquistou títulos com 12 + 1 na camisa primeiro no Atlético, depois no Chelsea. Embora não seja o número de sua primeira temporada como profissional, já que ele usava a 28, com a qual ganhou o campeonato antes de assinar com o Chelsea.

Miniatura de vídeo

Quando Courtois desembarcou no Calderón, em 2011, ficou com a 13, que até então tinha sido de David De Gea. “Eu não escolhi”, ele enfatizou em sua apresentação. “[O número 13] tem muito peso porque é o que o goleiro anterior estava usando, só espero esta à altura da tarefa”. E bem, foi. Titular desde a sua chegada, uma LaLiga, uma Copa do Rei, uma Liga Europa e uma Supercopa da Espanha.

Voltando ao Chelsea (14-15), ele manteve o número 13. A camisa 1 era do Cech, mas no ano seguinte, com o adeus do checo, Courtois optou por manter o 13 e não mudar. O 1 foi para Begovic durante duas temporadas e Caballero no último, antes de Thibaut mudar de Londres para Madrid. Ele ganhou duas Premier League, uma FA Cup e uma Taça da Liga Inglesa.

Assim, na próxima temporada, a 13 de Kiko Casilla, Keylor Navas, Diego Lopez, Adão e Dudek … será de Courtois. No entanto, no seleção belga continuará como proprietário da camisa 1.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: